Processadores

Kirin 810: o novo processador de gama média da huawei

Índice:

Anonim

A Huawei nos deixa com um novo processador para sua gama média. Este é o Kirin 810, que faz sua estréia na linha do Huawei Nova 5 da marca chinesa. Faz isso com um aspecto importante, pois é o primeiro chip de gama média fabricado em 7 nanômetros. Novamente, é a marca chinesa que lidera esse processo de produção.

Huawei revela oficialmente Kirin 810

É apresentado como um chip projetado para um bom desempenho nos jogos, além de ter uma presença significativa de inteligência artificial. Possui seu próprio NPU dedicado.

Novo processador

O Kirin 810 chega com uma NPU, que neste caso é DaVinci, para inteligência artificial. Isso ajudará a execução de muitas partes do telefone. De acordo com a marca chinesa, supera até chips como Helio P90 ou Snapdragon 855. Esse NPU cumpre várias funções, também nos jogos. Uma vez que será capaz de aprender com os próprios jogos em tempo real e, assim, prever mudanças na taxa de quadros ou reduzir o tempo de carregamento.

Encontramos oito núcleos dentro. Dois núcleos Cortex A76 com 2, 27 GHz e seis outros núcleos Cortex A55 com 1, 88 GHz. Ele também usa um Mali G52 MP6 como uma GPU.

Em resumo, o Kirin 810 é apresentado como o chip intermediário mais poderoso da Huawei até agora. Portanto, essa linha do Huawei Nova 5 certamente pode deixar sentimentos muito bons, graças ao uso deste processador. Então, teremos que ver qual desempenho eles nos deixam.

Fonte Weibo

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button