Notícia

Huawei pode não obter mais extensões da América

Índice:

Anonim

A Huawei está atualmente em uma extensão que durará até 19 de novembro. Graças a isso, a empresa pode continuar negociando e negociando com empresas americanas. Embora não se saiba o que acontecerá após essa data, devido às más relações entre os dois países. Parece que o presidente americano não tem intenção de conceder-lhes mais extensões.

Huawei pode não receber mais extensões da América

Isso já foi dito em algumas declarações, que também foram repetidas por vários trabalhadores do departamento de comércio dos Estados Unidos. Então eles podem ser um problema para a empresa.

Adeus às extensões

Isso significa que a Huawei não poderá mais negociar ou negociar com empresas americanas, o que pode representar um problema em seus suprimentos, embora a empresa tenha aproveitado esses meses para acumular grandes quantidades de determinados componentes, para que possam usá-los em seus telefones. Ele também pressupõe que seus telefones virão sem aplicativos Android ou Google, como o Mate 30.

Embora essas declarações de Trump possam ser uma maneira de os EUA pressionarem a China, com a intenção de obter um acordo comercial que negocia há quase um ano, mas que ainda não chegou.

Portanto, não sabemos no momento o que vai acontecer. A Huawei continua dizendo que sua prioridade é usar o Android, embora a empresa trabalhe em soluções há algum tempo, caso não consiga usar o sistema operacional e os aplicativos do Google. Será interessante ver o que acontece nos próximos meses.

Fonte PhoneArena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button