Huawei estaria desenvolvendo um curioso relógio para 'jogos'
Índice:
Enquanto o Huawei P20 é um best-seller na Europa, o fabricante chinês quer continuar expandindo seu mercado e seu catálogo de produtos tecnológicos. Recentemente, uma patente nos revelou que a Huawei estaria trabalhando em um relógio de 'jogo', que se juntaria à loucura dos telefones de 'jogo'.
Huawei patenteia um relógio 'Gaming' com uma câmera embutida
A Huawei recebeu uma patente para um relógio 'smartwatch' especialmente projetado para jogadores, conforme revelado pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI). O pedido inicialmente arquivado em dezembro de 2017, segue as patentes anteriores registradas no Escritório de Propriedade Intelectual da China desde 2015.
A patente divulga diferentes tipos de movimentos e gestos - solavancos, escorregões, pulsos, giros, empurrões e outros movimentos. Todas as ações também podem significar algo diferente, dependendo de o relógio ser orientado na horizontal ou na vertical. O dispositivo pode ser usado em jogos de corrida, podendo controlar o veículo com gestos simples.
Aparentemente, o relógio Hauwei teria uma câmera embutida, o que nos permitiria ter funções de seleção de menu sem depender de periféricos ou outras funções, como aumentar ou diminuir o zoom, selecionar texto etc.
A Razer, a ZTE e a Xiaomi já decidiram desenvolver um smartphone para 'jogos' e parece que no futuro será a vez dos relógios. Um smartwatch para jogos pode ser o começo de um novo nicho se a patente chegar a um dispositivo comercial.
O relógio esportivo LG e o estilo relógio LG são os primeiros com o Android Wear 2.0
O LG Watch Sport e o LG Watch Style são o primeiro smartwatch que veremos com o novo sistema operacional Android Wear 2.0 do Google.
Apple estaria desenvolvendo novos notebooks estrela baseados em braço
A Apple está se preparando para lançar uma nova família de dispositivos com o nome de código Star, de acordo com informações do 9to5Mac.
O Facebook estaria desenvolvendo seu próprio sistema operacional
O Facebook estaria desenvolvendo seu próprio sistema operacional. Saiba mais sobre esse sistema operacional que a rede social lançaria.