Huawei anuncia uma nova tecnologia de bateria que dobra a autonomia
Índice:
Os fabricantes de smartphones se concentram muito mais no desenvolvimento de especificações melhores do que no design de terminais, uma das principais razões pelas quais vemos pouco progresso quando se trata de baterias e autonomia. Felizmente, alguns fabricantes continuam cuidando das baterias e a Huawei está trabalhando em uma nova solução que dobra a autonomia das baterias atuais.
Huawei consegue melhorar as baterias com grafeno
O fabricante chinês Huawei está ciente da grande vantagem que o desenvolvimento de uma nova geração de baterias de alta autonomia pode lhe trazer e vem trabalhando exatamente nisso. A Huawei mostrou a primeira bateria que inclui grafeno no interior para melhorar sua autonomia e poder trabalhar em temperaturas mais altas que as tradicionais baterias de íon-lítio.
Recomendamos o nosso guia para os melhores smartphones de gama média e baixa do mercado.
Mas nem tudo acaba aí: as novas baterias de grafeno podem suportar 2000 ciclos de carga e descarga, mantendo 70% de sua capacidade, mas também são alcançadas em temperaturas de carregamento de 60ºC, tornando-as muito mais resistentes ao calor. Essa tecnologia recém-desenvolvida estará disponível muito em breve.
Fonte: nextpowerup
Xiaomi himo v1, uma nova bicicleta elétrica com autonomia de 50 km
O Xiaomi Himo V1 é uma nova bicicleta elétrica para usuários que desejam um meio de transporte ecológico e capaz de percorrer uma longa distância.
Uma nova dobra de galáxia será lançada no mercado em 2020
Um novo Galaxy Fold será lançado em 2020. Saiba mais sobre os planos da marca coreana de lançar este telefone.
Huawei mate 10 aposta em grande autonomia com uma bateria de 4000 mah
O Huawei Mate 10 possui sua grande bateria de 4000 mAh e não removeu o conector de 3,5 mm para os fones de ouvido.