Notícia

Hbo anuncia um aplicativo com o qual você pode escolher o desenvolvimento da série mosaico

Índice:

Anonim

A plataforma de streaming de vídeo HBO anunciou recentemente um novo projeto de televisão a ser realizado pelo prestigiado diretor Steven Soderbergh. Esta é uma nova série de televisão que, sob o título "Mosaico", será lançada em janeiro de 2018. Dividida em seis episódios, contará uma história na forma de uma narração linear; no entanto, uma distribuição tradicional será acompanhada por um aplicação através da qual os espectadores não apenas podem assistir à série, mas também podem tomar decisões e, assim, modelar o resultado de certos eventos no enredo.

"Mosaico" será um verdadeiro mosaico na sua mão

Tenho certeza de que muitos de vocês se lembram dos livros em que poderiam tomar decisões e, assim, avançar ao longo de uma ou outra linha da história. Bem, isso é algo muito semelhante, apenas adaptado a uma série de televisão para a criação da qual o poder da HBO e o talento de Steven Soderbergh se uniram, criando algo que nunca vimos antes: Mosaic .

Estrelando Sharon Stone, será uma série dividida em seis partes que seguirão a trajetória de seus personagens e suas respectivas perspectivas através de um aplicativo com o mesmo nome que, aparentemente, poderia ser excluído para iPad ou, pelo menos, para iOS.

Quando o usuário fizer o download do aplicativo, cuja disponibilidade está agendada para novembro próximo, será suficiente escolher um dos personagens e, dessa forma, poderemos acompanhar todas as suas experiências na história. Essa escolha, consequentemente, também gerará experiências diferentes para os usuários, a tal ponto que as escolhas do usuário podem gerar finais alternativos para a série oficial.

Aparentemente, "Mosaic" é um projeto que inicialmente se destinava a ser desenvolvido em um aplicativo móvel, mas evoluiu para uma experiência que promete ser emocionante, desde a história, estrelando a mencionada Sharon Stone, além de Garrett Hedlund, Beau Bridges, Frederick Weller e Paul Reubens são capazes de nos fisgar.
Notícia

Escolha dos editores

Back to top button