Notícia

Hasee e50: características técnicas, disponibilidade e preço

Anonim

Hoje, na Professional Review, cuidaremos de mostrar um novo terminal pertencente a outra empresa asiática, especificamente chinesa: Hasee e seu modelo E50. Hoje é o smartphone mais barato do mundo, com 2 GB de RAM, entre outros recursos que o tornam um dispositivo com características de telefones de maior alcance. O país asiático está gradualmente se tornando uma indústria emergente de smartphones de baixo custo, com especificações competitivas para levar em conta nesses tempos de crise. Não perca detalhes:

Tela: tem um tamanho de 5 polegadas e uma resolução HD de 1280 x 720 pixels. Também tem Tecnologia IPS, por isso possui um ângulo de visão quase completo e cores muito vivas. Assumimos que ele terá proteção Gorilla Glass, vidro fabricado pela empresa Corning, como é habitual entre os smartphones de última geração da marca.

Processador: Possui um SoC Mediatek MTK6582 de quatro núcleos rodando a 1, 3 GHz e uma GPU de 500 MHz e dois núcleos do Mali 400. Sua RAM tem 2 GB. O sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean é personalizado pela interface do MIUI.

Câmera: é um dos pontos de origem do terminal, pois possui uma lente principal de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, o que o coloca nesse sentido na altura dos terminais das faixas mais altas.

Conectividade: quanto às suas conexões, não é esperado que você ofereça suporte LTE / 4G, portanto, ele terá as redes mais básicas com as quais já estamos acostumados, como 3G, WiFi ou Bluetooth.

Memória interna: O Hasee E50 terá uma ROM de 16 GB, que provavelmente será expansível via cartão microSD.

A bateria do dispositivo chinês terá uma capacidade de 2000 mAh, algo que não fará nada de errado com este dispositivo, sem ser excessivamente poderoso, lhe dará uma boa autonomia.

Design: estamos falando de um smartphone que possui uma caixa de metal, o que lhe confere uma aparência sólida e poderosa. Está à venda em seis cores diferentes: preto, roxo, branco, amarelo, azul e rosa.

Disponibilidade e preço: estará à venda em seu país de origem (China) ao preço modesto de 99 yuans, que, em troca, é de 115 euros. Ainda não sabemos se atravessará as fronteiras asiáticas, muito menos se chegará à Espanha, mas se há algo que pode ser afirmado quase certamente é que, se o fizer, o fará em uma quantidade significativamente maior (passes aduaneiros, entre outras coisas). Mesmo assim, presumimos que continuará sendo um smartphone com uma boa relação custo / benefício.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button