Escritório

Hackers roubam US $ 32 milhões no Ethereum

Índice:

Anonim

Alguns dias atrás, contamos a você como em Israel eles haviam roubado cerca de US $ 7 milhões no Ethereum de uma maneira muito simples. Agora, um novo roubo afeta a criptomoeda. Desta vez, é uma quantidade muito maior. US $ 32 milhões no Ethereum.

Hackers roubam US $ 32 milhões no Ethereum

Desta vez, o roubo ocorreu na Parity, um cliente Ethereum. O fundador da Parity comentou que a causa é uma vulnerabilidade crítica que permitiu ao hacker acessar três contas. Devido a essa vulnerabilidade, ele conseguiu roubar quase US $ 32 milhões no Ethereum. Cerca de 153.000 ETH.

Roubo de 32 milhões no Ethereum

A vulnerabilidade foi detectada no contrato usado para criar carteiras Ethereum com várias assinaturas no Parity 1.5. As carteiras permitem que várias pessoas controlem chaves criptográficas com as quais podem remover o Ethereum da carteira, desde que a maioria dos usuários autorize esse movimento. Após esse roubo, a Parity solicitou aos usuários que usassem as bolsas para transferir o dinheiro para uma conta segura.

No total, há três contas principais afetadas. Mas, no momento, não está descartado que haja outras contas afetadas. De fato, existem usuários que também relatam ter perdido criptomoedas de suas contas. O que causa especulações sobre a segurança de criptomoedas.

Certamente não são bons dias para a moeda. Depois que esse roubo foi divulgado, o valor da moeda virtual caiu 15%. Portanto, seu valor afundou ainda mais. Da moeda virtual, eles afirmam estar trabalhando em uma solução para o problema. Vamos mantê-lo informado sobre esse roubo de enorme magnitude.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button