Jogos

O autosport da grade dá ar fresco ao playstation 3 e xbox 360

Anonim

Depois de suceder no passado como TOCA, uma das sagas mais antigas da Codemasters volta para se despedir do PS3 e 360. A Codemasters tem sido a empresa mais produtiva da última geração quando se trata de jogos de corrida. Portanto, não surpreende que, apesar do fato de os novos consoles já estarem no mercado, ele tenha decidido lançar uma nova parcela do GRID para PS3 e Xbox 360, com a qual aperfeiçoou a fórmula do segundo, que recebeu algumas reclamações. por ser algo arcade, já que o controle era muito orientado para os desvios, o que permitia salvar os erros. Isso foi atenuado no Autosport, um título que nos coloca no lugar de um piloto e nos convida a experimentar uma carreira no mundo da competição, com até cinco disciplinas nas quais os carros se comportam de maneiras muito diferentes: carros de passageiros, monolugares, resistência, corridas urbanas e tuning (com drifting e contra-relógio). Obviamente, se você jogou as duas parcelas anteriores ou mesmo a F1, muitos dos circuitos e carros lhe serão familiares. Felizmente, com a inclusão de corridas noturnas, ele dá outro ar a muitas dessas pistas, já que é uma alegria dirigir "à luz dos faróis".

A iluminação dos circuitos e os faróis dos carros dão um efeito realmente cativante, embora não atinja o nível do GT6.

As corridas de resistência são uma das novidades do jogo, mas seu nome deve ser questionado, pois duram cerca de dez minutos e não incluem pit stops ou ciclos diurnos e noturnos. Mesmo assim, é a disciplina mais completa e realista de todas as incluídas no jogo.

Também possui uma garagem composta por cerca de 70 carros, pertencentes a fabricantes como McLaren, Aston Martin, Bugatti, Ford, Mercedes.

DESGASTE DOS PNEUS

Você precisa dirigir com cuidado, pois as rodas se deterioram com os blocos, algo que se reflete em quatro indicadores.

O MODO DE CAMINHO

Ele é a grande estrela do título. Seus mais de 200 eventos, divididos por categorias independentes (às quais um nível de experiência está associado), proporcionam mais de 50 horas de diversão. Para isso, devemos adicionar a presença de um modo on-line no qual devemos adquirir nossos próprios carros, novos ou usados. Existem desafios e clubes podem ser criados.

Como é comum no Codemasters, o mecanismo de gráficos EGO oferece um desempenho notável, com corridas de até dezesseis pilotos rodando muito bem. Agora não há chuva e a câmara interna é muito pobre. Apesar disso, o título respira paixão pelo motor e é uma grande despedida antes de dar o salto para a nova geração.

Avaliação Final

O melhor

  • O controle é excelente e as corridas noturnas são um ótimo complemento. O modo Career e online são muito longos e deixam liberdade suficiente para escolhermos a competição. Os sons do motor são aceitáveis.

O pior

  • Não chega ao nível F1 ou Dirt, mas os entusiastas das corridas serão apaixonados por isso de qualquer maneira. chuva ou poços. A câmara interna é de gesso sem texturas.
RECOMENDAMOS A mineração de criptomoeda consome mais energia que um país

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button