Notícia

Gopro retira todos os seus drones 'karma' do mercado

Índice:

Anonim

Durante o mês de setembro, o popular fabricante de câmeras GoPro lançou sua própria linha de drones 'Karma' no mercado, especialmente projetados para segurar uma câmera GoPro e tirar ótimas fotos aéreas.

A GoPro havia vendido 2.500 unidades desses drones

O que parecia um dispositivo fadado ao sucesso, hoje enfrenta algumas desvantagens que obrigam a empresa a solicitar o retorno de todos esses drones. O problema surge das reclamações de vários compradores, que alertam que o drone sofre perdas de energia durante o voo. Isso é potencialmente perigoso e também pode danificar a câmera cara que está equipada.

A GoPro cuidará da devolução dos mais de 2.500 drones vendidos desde 23 de outubro passado, data em que foram oficialmente colocados à venda. Os drones 'Karma' que retornarão à GoPro não serão substituídos por outros e a empresa devolverá o dinheiro aos compradores, cerca de 869 euros, que é o que o drone custa apenas e 1.199 euros com a câmera GoPro 5 incluído.

O Karma Drone tinha características incríveis para tirar fotos aéreas que, de outra forma, seriam impossíveis. O dispositivo era capaz de voar a uma velocidade máxima de 56Km / h, com uma distância operacional máxima de 1000 metros em torno de nosso comando e 4500 metros de altura.

O CEO Nick Woodman comentou que eles estão trabalhando com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos e a Administração Federal de Aviação para concluir esse processo de devolução.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button