Google e Apple poderiam usar a tela dobrável Samsung
Índice:
A Samsung apresentou há pouco mais de uma semana seu Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável. A marca coreana ajudou outras marcas atualmente trabalhando em telefones desse tipo, como OPPO e Xiaomi. Ele fez isso dando telas para ambos. Embora pareça que haveria mais marcas que poderiam usar as telas dos coreanos. Também Google e Apple estão na lista.
Google e Apple poderiam usar a tela dobrável Samsung
Parece que, nesse caso, seriam telas menores. Mas a empresa coreana está interessada em ter marcas com telefones dobráveis no mercado.
Samsung colabora com Apple e Google
A Samsung está muito interessada em que o segmento de smartphones dobráveis cresça rapidamente. Por esse motivo, a empresa tem ajudado e transferido essas telas dobráveis para outras marcas. Portanto, haverá mais modelos no mercado em breve. Os interesses são variados, mas acima de tudo, eles estão interessados em empresas que encomendam seus painéis OLED dobráveis.
Embora no momento não sabemos se a Apple ou o Google têm esses planos. Por enquanto, essa demanda pode não atingir o que a empresa coreana espera. Mas teremos que esperar por detalhes concretos.
Embora os próximos meses sejam cruciais para esse segmento de smartphones dobráveis. Tanto para a Samsung quanto para outras marcas que vão lançá-las oficialmente nas lojas. Vamos ver a reação dos consumidores. Uma vez que seus preços altos podem limitar seu sucesso.
Fonte PhoneArenaMicrosoft trabalha em um telefone de superfície dobrável com tela lg
O telefone Surface, chamado Andrômeda, não será apenas um telefone convencional. Será um dispositivo de bolso.
Lenovo e LG vão funcionar em um tablet com uma tela dobrável
A Lenovo e a LG trabalharão em um tablet com uma tela dobrável. Saiba mais sobre a colaboração entre essas duas empresas.
Playstation 5 e xbox scarlett poderiam usar unidades ssd samsung
Tanto a Sony quanto a Microsoft comentaram sobre como o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett reduzirão o tempo de carregamento dos jogos.