Escritório

Google e Apple ordenam o fechamento de um canal de telegrama para pirataria

Índice:

Anonim

O Telegram conseguiu se posicionar como um dos aplicativos favoritos de mensagens instantâneas dos usuários. Embora, também tenha um lado negativo. Desde que se tornou, segundo muitos, um paraíso para a pirataria. Graças ao armazenamento ilimitado e às rápidas transferências de arquivos, além de sua privacidade, é uma opção ideal para hackers.

Google e Apple ordenam o fechamento de um canal Telegram para pirataria

Podemos encontrar canais no Telegram dedicados a séries, filmes ou música. Um canal chamado "Qualquer pop adequado" foi a causa dos problemas. Isso fez com que o Telegram o bloqueie, após uma reivindicação de direitos autorais. Depois de ter carregado o último álbum de Taylor Swift no canal.

Fechou um canal de telegrama

O próprio criador do canal reconheceu que provavelmente foi o álbum que causou o fechamento do canal. Além disso, o mais curioso é que não foi a gravadora que solicitou o fechamento. Em vez de ser a Big Machine Records, Google e Apple foram os que pediram o fechamento do canal. O aplicativo entrou em contato com Anton Vagin (proprietário do canal) após a reclamação do Google e da Apple.

Aparentemente, a pressão era tão grande que o Telegram foi ameaçado com a retirada do aplicativo do Google Play. Portanto, este canal foi fechado. Embora Vagin já tenha um novo canal em execução, ele afirma que continuará compartilhando discos.

O telegrama não luta ativamente contra a pirataria. Embora em seus termos de uso, eles digam que, se receberem uma reivindicação de direitos autorais, eles tomam medidas. Portanto, essa medida não deve ser surpreendente. O que você acha do fechamento desse canal no aplicativo?

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button