Hardware

O pixelbook do Google agora é oficial: recursos, disponibilidade e preço

Índice:

Anonim

Há algumas semanas rumores de que o Google estava se preparando para lançar um novo dispositivo batizado como Google Pixelbook; finalmente foi apresentado oficialmente como um Ultrabook com recursos premium e o sistema operacional ChromeOS.

Google Pixelbook: todos os recursos

O Google Pixelbook é uma nova equipe da categoria Ultrabooks, sua principal diferença é que ele trabalha com o sistema operacional ChromeOS que até agora estava reservado para computadores muito baratos com recursos modestos. O Pixelbook inclui uma tela com uma diagonal de 12, 3 polegadas e uma resolução de 2.400 x 1.600 pixels, que se traduz em uma densidade de pontos por polegada de 235 dpi. Essa tela é acompanhada pela Pixelbook Pen, capaz de reconhecer até 2000 níveis de pressão e um ângulo de escrita de 60º com um tempo de resposta de 10 milissegundos.

O Google Pixelbook esconde um processador Intel Core i5 / i7 de 7ª geração, baseado na arquitetura Kaby Lake, para oferecer um equilíbrio excepcional entre energia e consumo de energia. Este processador é acompanhado com até 16 GB de RAM e armazenamento flash de até 512 GB de capacidade.

Tudo isso colocado em um chassi de alumínio com 10, 3 mm de espessura e um peso total de apenas 1, 1 kg. O Google conseguiu integrar uma bateria que promete até 10 horas de autonomia e que também possui tecnologia de carregamento rápido por meio de uma porta USB Tipo C, que oferece 2 horas de autonomia com apenas 15 minutos de carga para que você sempre a esteja pronta para sair de casa.

A parte negativa do Google Pixelbook é o preço inicial de US $ 999, a caneta é vendida separadamente por US $ 99, preços muito altos para uma equipe com o ChromeOS.

Fonte Techcrunch

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button