O Google penalizará sites de notícias e propaganda falsas

Índice:
Notícias falsas ou notícias falsas são um dos termos que mais foram usados este ano. Vimos com que rapidez eles podem se expandir pela rede. Com as redes sociais como um dos meios mais comuns para sua criação e expansão. Mas, parece que o Google quer acabar com isso. Por esse motivo, penalizará essas páginas da Web que criam notícias falsas para desinformar os usuários.
O Google penalizará sites de notícias e propaganda falsas
Os sites de notícias falsas procuram receber muitas visitas e também desinformar os usuários. Ou tente mudar de idéia. O surgimento desta notícia coincidiu com as eleições americanas. Um fato que muitos consideram ajudou Trump a se destacar como vencedor. Além da propaganda russa, isso é algo que o Google quer terminar.
Penalize sites de notícias falsas
O Google quer impedir a disseminação de notícias falsas. Portanto, eles começarão a penalizar os sites que criam esse conteúdo. A idéia é não ter que bani-los, mas eles farão isso se necessário. Entre os sites mencionados pela empresa estão sites como RT ou Sputnik. A idéia é penalizá-los para que eles não apareçam bem posicionados no Google.
Embora, para o próprio Google, isso seja um pouco complexo. Uma vez que eles têm que encontrar o sistema certo. Os sites mencionados estão muito bem posicionados e o Sputnik possui versões em 30 idiomas. Portanto, é difícil criar um sistema único que ajude a detectar e penalizar esse tipo de conteúdo.
É bom ver que o Google leva esse tipo de ação a sério. Portanto, certamente nas próximas semanas mais dados serão conhecidos sobre como eles vão penalizar esse tipo de página da web.
Contas de twitter de celebridades usadas para espalhar notícias falsas

As contas de celebridades do Twitter costumavam espalhar notícias falsas. Novo ataque às redes sociais para espalhar notícias falsas.
Mini falsas falsas aparecem à venda, não se assuste

Vendedores sem escrúpulos tiram proveito de todas as situações que os modelos NES Mini falsos podem e já estão aparecendo.
Youtube anuncia medidas contra notícias falsas e conteúdo ilegal

O YouTube anuncia medidas contra notificações falsas e conteúdo ilegal. Saiba mais sobre as medidas que a web usará para combater esse conteúdo.