O Google não forçará você a implementar os novos gestos do android q
Índice:
A nova versão beta do Android Q nos deixou alguns novos gestos no telefone. Gestos que parecem um pouco inspirados pelos do iPhone, mas que prometem um uso mais fácil. Embora o Google não procure obrigar os fabricantes de telefones a utilizá-los. Embora seu uso seja recomendado, é algo que cada empresa poderá decidir.
Google não forçará a implementar os novos gestos do Android Q
Dessa forma, cada fabricante poderá escolher quais gestos deseja implementar em seus telefones. O que poderia levar a diferenças notáveis a esse respeito.
Novos gestos
Isso é algo que deixa a porta aberta para esses gestos, embora seja provável que não ocorra como o Google esperava. Como é muito provável que as principais marcas do mercado não utilizem esses novos gestos. Em vez disso, eles manterão seus sistemas atuais, evitando o uso desse novo estilo que a empresa introduz no Android Q.
Por esse motivo, parece que esses novos gestos serão relegados a telefones com Android One e aos próprios dispositivos do Google, todos os modelos em sua faixa de pixels. Enquanto o resto das mercadorias usará seus próprios métodos.
Embora até agora nenhuma empresa tenha confirmado nada a esse respeito. Sabe-se apenas que os responsáveis pelo Android recomendam usá-los, mas não pretendem forçar ninguém. Vamos ver o que acontece a esse respeito, à medida que as semanas passam, vamos aprender mais.
O novo ia para videogames forçará você a usar micropagamentos
O mundo dos videogames está piorando, justamente quando você pensa que tudo já foi visto, uma nova notícia aparece que o faz levar as mãos à mão.
Você pode controlar seu iphone com gestos, mas sem tocá-lo
Mark Gurman diz que a Apple já está trabalhando em novos modelos de iPhone que permitem navegar no iOS através de gestos sem tocar no dispositivo
A Xiaomi não permitirá que você atualize a ROM se você comprar o telefone na China
A Xiaomi não permitirá piscar a ROM se você comprar o telefone na China. Saiba mais sobre essa mudança de política da marca chinesa