Google Maps já prevê o influxo de transporte público
Índice:
Semanas atrás, foi revelado que o Google Maps estava trabalhando em uma função que nos alertaria sobre o quão cheio o trem estávamos esperando. Este recurso é finalmente oficial e está começando a ser lançado em todo o mundo. 200 cidades podem se divertir, incluindo vários espanhóis. Graças a isso, saberemos como chega um trem, metrô ou ônibus que estamos esperando.
O Google Maps já prevê o influxo de transporte público
Para isso, as informações de viagens anteriores à sua serão analisadas. Para que o aplicativo possa nos dizer se está muito cheio, permitindo planejar melhor a viagem.
Nova função no aplicativo
É lançado oficialmente no Android e iOS. Portanto, todos os usuários do Google Maps poderão usufruir dessa função, embora ela seja lançada de forma limitada em determinadas cidades. No caso da Espanha, Madri, Barcelona, Valência, Sevilha, Palma de Maiorca, Málaga, Las Palmas de Gran Canária, Santa Cruz de Tenerife e Granada são os escolhidos. Mas deve se expandir no futuro.
Quando usamos o aplicativo para procurar uma rota específica usando o transporte público, veremos novas informações. Além de saber até que ponto o trem ou metrô está indo, também podemos saber se há atrasos, o que é outro aspecto importante.
O Google Maps é significativamente aprimorado com essa função, que nos permitirá utilizar melhor o transporte público o tempo todo, impedindo-nos de andar em um trem que está muito cheio ou tendo que suportar constantemente atrasos.
Fonte do Google MapsGenius anuncia o estojo de transporte para laptop da gc
A Genius, fabricante líder de periféricos de computadores, anuncia hoje o estojo de transporte para laptop GC-1501 na Espanha. Projetado para
Amazon lançará sua própria empresa de transporte de pacotes
A Amazon lançará sua própria empresa de transporte de pacotes. Saiba mais sobre os planos da empresa para lançá-la em um futuro próximo.
O Google Maps nos avisa quando precisarmos sair do transporte público
O Google Maps nos notificará quando precisarmos sair do transporte público. Saiba mais sobre o novo recurso que vem ao Google Maps.