Os mapas do Google reportarão ao vivo sobre desastres naturais
Índice:
O Google Maps continua com sua renovação, introduzindo uma infinidade de novas funções. A nova função que entra no aplicativo é a previsão de desastres naturais. É algo que eles já estão testando e é lançado muito em breve para todos os usuários no aplicativo. A idéia é poder usar os relatórios ao vivo que estão no aplicativo para relatar furacões, inundações, terremotos ou outros desastres.
O Google Maps reportará ao vivo sobre desastres naturais
É um recurso baseado em alertas de socorro, que ajuda a impedir que os usuários se envolvam nesses problemas.
Nova função no aplicativo
Dessa forma, os usuários que possuem o Google Maps poderão se manter totalmente informados sobre situações climáticas complexas e perigosas, como furacões, terremotos ou inundações. São problemas que afetam milhões de pessoas em todo o mundo. Portanto, ter o aplicativo com esses anúncios ao vivo pode ser uma boa ajuda, para evitar ir a esse lugar ou sair antes que algo aconteça.
O recurso não estará disponível em todo o mundo, pelo menos ainda não. Os planos da empresa são de expansão mundial, mas eles não quiseram dar datas para sua expansão. Portanto, é uma questão de espera.
Embora seja uma função que assume especial relevância em certas áreas, onde esses tipos de desastres tendem a ocorrer com mais frequência. Mas esperamos saber mais sobre como o Google Maps executará a implantação dele.
Fonte do GoogleAlertas SOS: novo recurso do google e mapas para catástrofes
Alertas SOS: novo recurso do Google e do Google Maps para catástrofes. Descubra esta ferramenta que procura ajudar em caso de perigos.
Os mapas do Google usarão o waze para sinalizar os radares
O Google Maps usará o Waze para sinalizar os radares. Saiba mais sobre os novos recursos que virão da colaboração de aplicativos.
O Bixby integrará aplicativos do Google, como o Gmail ou mapas
O Bixby integrará aplicativos do Google, como Gmail ou Maps. Saiba mais sobre a integração que chegará ao assistente da Samsung.