Google home mini: o que é e para que serve, funções
Índice:
- O que é o Google Home Mini?
- Para que serve o Google Home Mini?
- Funções do assistente
- Recursos vinculados ao assistente
- Em conclusão
Novos dispositivos e tecnologias continuam chegando em nossas casas para facilitar a vida. O Google Home Mini não é exceção, mas o que é? Para que serve? Que funções ele pode executar? Hoje, na Professional Review, mostramos a você.
Índice de conteúdo
O que é o Google Home Mini?
É um alto-falante inteligente que serve como uma estação central para o Google Assistant ou Google Assistant. Por meio do aplicativo Google Home que baixamos em nosso celular ou tablet, podemos gerenciar as contas e outros dispositivos vinculados a ele.
Temos uma revisão completa, onde analisamos todos os seus detalhes, consulte: Mini Home Review do Google em espanhol (análise completa).O dispositivo em si consiste em um alto-falante de 40 mm que emite 360 ° e reproduz muitos tipos diferentes de formatos de som, além dos mais comuns, como Vorbis, WAV (LPCM). Além disso, podemos encontrar dois microfones de médio alcance para capturar nossa voz e conexão via Wi-Fi e Bluetooth.
Fisicamente, o Google Home Mini possui apenas o botão localizável para silenciar os microfones, mas além disso, podemos tocar na superfície superior para diminuir ou aumentar o volume, pausar a reprodução ou ações semelhantes. Finalmente, também escondido atrás da tela de tecido, podemos ver quatro LEDs brancos que funcionam como uma espreitadela e nos informam sobre o status do alto-falante.
Para que serve o Google Home Mini?
Como mencionamos anteriormente, o Google Home Mini é um alto-falante inteligente que serve como um lar para o Google Assistant. Quando o adquirimos, precisamos fazer o download do aplicativo Google Home da Play Store e instalá-lo em nosso smartphone ou tablet com nossa Conta do Google.
Devemos diferenciar entre as funções do Google Home Mini e as possíveis através de software de terceiros.
Funções do assistente
Expressá-lo dessa maneira é incorreto, pois as funções são do Assistente, não do Google Home Mini. A lista do que é possível fazer com o assistente parece não ter limites, e também o aplicativo recebe atualizações constantes de software para otimizar seu desempenho.
Podemos definir temporizadores, alarmes, músicas, notícias, traduções, fazer cálculos, solicitar informações de trânsito em nossa cidade e ações semelhantes. A melhor coisa sobre essa parte não é apenas o que ela pode fazer, mas fica melhor quanto mais a usamos.
Temos um artigo muito longo, no qual listamos e explicamos todas as funções que o assistente pode executar: OK Google: como ativá-lo, lista de comandos e funções.O Assistente do Google é ativado pelos comandos "Hey Google" ou "OK Google", necessários para ativar o alto-falante inteligente antes de ditar o que precisamos dele.
Recursos vinculados ao assistente
Além das muitas possibilidades adicionais para as ações que o Assistente pode realizar por si só, também podemos reproduzir uma série no Netflix ou colocar músicas no Google Home Mini vinculado à nossa conta Spotify ou YouTube Music.
Atualmente, podemos oferecer uma lista de aplicativos compatíveis, mas é provável que ele seja expandido ou modificado posteriormente. A questão vem de duas facetas: por um lado, os dispositivos externos com os quais o Google Home é compatível excedem 10.000, entre eles lâmpadas inteligentes, alto-falantes, câmeras, televisões ou persianas. Esta seção da automação residencial não para de crescer.
Por outro lado, temos os aplicativos ou programas: Spotify, Netflix, YouTube, Philips Hue, HBO… Todos eles podem ser vinculados ao Google Home Mini por meio do aplicativo. Página inicial do Google ou Chromecast.
Para aqueles que tiveram seu primeiro contato com o Assistente do Google, recomendamos a leitura: Configure o Google Home Mini STEP by STEP.Em conclusão
O Google Home Mini traz várias funções úteis, projetadas diretamente para facilitar a vida do usuário. Projetado para um ambiente doméstico ou de escritório, este dispositivo usa o Google Assistant para atender às nossas demandas e é a razão pela qual não podemos explicar um sem o outro. O assistente pode funcionar sem o Google Home Mini, mas o alto-falante precisa que o assistente (o aplicativo) funcione corretamente, além de uma conexão com a Internet.
Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. É altamente recomendável que você visite os links que deixamos em cada seção para obter uma ideia global mais clara, pois há muitos aspectos do Google vinculados entre si. Além disso, e como sempre, não hesite em nos escrever nos comentários, se tiver alguma dúvida.
▷ Ps / 2 o que é, para que serve e para que serve
Explicamos o que é a porta PS / 2, qual é a sua função e quais são as diferenças com a interface USB ✅ Classic em computadores dos anos 80
ᐅ Evga precision x1: para que serve e para que serve?
O EVGA Precision X1 é um dos aplicativos mais usados por usuários exigentes. É uma ferramenta de gerenciamento para placas gráficas da Nvidia.
Speccy: para que serve esse programa e para que serve?
Aqui, explicaremos algumas informações sobre o programa Speccy, do Piriform, e também como usá-lo para tirar o máximo proveito dele.