Google está trabalhando em uma plataforma de streaming de jogos
Índice:
- Google está trabalhando em uma plataforma de streaming de jogos
- Yeti: a plataforma de streaming de jogos
Até agora, o Google tem sido uma empresa que permaneceu bastante distante do mercado de videogames. Embora, parece que os planos da gigante da Internet vão mudar. Porque várias mídias apontam que o Google está trabalhando em um serviço de streaming de videogame, que está sendo desenvolvido atualmente com o nome de Yeti.
Google está trabalhando em uma plataforma de streaming de jogos
Parece que a empresa trabalha nesta nova plataforma há algum tempo. Seria uma plataforma que busca rivalizar com serviços como o PlayStation Now ou GeForce Now. Portanto, é um projeto muito ambicioso para a empresa.
Yeti: a plataforma de streaming de jogos
O Yeti ofereceria uma seleção de jogos sob demanda para usuários assinantes. Eles serão transmitidos dos servidores em nuvem para o próprio console do Google. Pelo que você acabou de ler, também haveria um console da empresa a caminho. Como eles comentam, este projeto faria parte do M ade do Google . Uma iniciativa que nos deixou dispositivos Google Home ou DayDream View.
Como mencionado, o Google levaria tempo trabalhando nesses tipos de plataformas que nunca se materializaram. Mas, esse projeto em que eles trabalham há dois anos promete funcionar bem. Pelo menos até o momento, funciona como a empresa deseja.
Não se sabe se o Google lançará jogos exclusivos de Yeti ou aceitará jogos de outras plataformas conhecidas. No momento, não se sabe mais sobre esse projeto Yeti da empresa. Também não sabemos a data de lançamento. A fonte de informações
Google apresentará sua plataforma de streaming de jogos em março
O Google apresentará sua plataforma de streaming de jogos em março. Saiba mais sobre a nova plataforma da empresa americana.
Stadia: plataforma de jogos do google streaming
Stadia: a plataforma de streaming de jogos do Google. Saiba mais sobre a nova plataforma de streaming do Google.
Intel já está trabalhando na plataforma z390 para processadores cannon lake
A plataforma Z390 que chegará ao lado dos processadores Cannon Lake durante o segundo semestre de 2018 para suceder o iminente Coffee Lake.