Notícia

Google aperta medidas para anúncios políticos

Índice:

Anonim

A influência russa nas eleições americanas e o subsequente escândalo no Facebook e Cambridge Analytica continuam a ter consequências. Portanto, estamos vendo como as empresas de tecnologia tomam medidas nesse sentido. O próximo a fazer isso é o Google. A empresa anuncia que intensificará as medidas para anúncios políticos nos Estados Unidos. Para evitar problemas como os anteriores.

Google aperta medidas para anúncios políticos

Como um dos problemas nas eleições americanas foi a facilidade com que os anúncios políticos foram feitos da Rússia, podendo influenciar milhares de pessoas. Algo que não deve acontecer novamente. Então eles trabalham nas medições.

Google muda sua política de anúncios

Uma das primeiras etapas que eles tomam é a verificação adicional para pessoas que compram um anúncio de eleição no Google. Eles deverão confirmar que são cidadãos americanos ou têm uma autorização de residência permanente. Além disso, eles devem fornecer uma identificação emitida pelo governo. Eles comentaram que neste verão lançarão um novo relatório de transparência com novas medidas e ações.

Além disso, eles estão trabalhando em uma biblioteca de anúncios eleitorais. Assim, você pode ver todos os anúncios e saber quem pagou por cada um deles. Assim, todos os usuários podem facilmente ter essas informações disponíveis.

O Google promete mais medidas e maiores controles para evitar repetir a mesma situação. Assim, certamente, nos próximos meses, novas medidas nesse sentido serão introduzidas e anunciadas.

Fonte do Google

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button