Google deixará de vender o pixel 3 a partir de amanhã
Índice:
O Google geralmente para de vender sua geração anterior de telefones depois de um tempo. Eles normalmente esperam seis meses após o lançamento do novo para parar de vender o antigo. Embora com o Pixel 3 a situação possa mudar. Como várias mídias apontam que a partir de amanhã, esses telefones não seriam mais vendidos.
Google vai parar de vender o Pixel 3 a partir de amanhã
O motivo disso não é outro senão a chegada do Pixel 4 ao mercado, que será apresentado amanhã à noite em um evento em Nova York. A empresa deixaria de fora a faixa antiga.
Vendas ruins
A principal razão pela qual o Pixel 3 não seria mais vendido são suas vendas fracas. Devemos lembrar que esta geração não teve uma boa jornada no mercado. De fato, o Google foi forçado a lançar sua primeira faixa intermediária nesta primavera devido às fracas vendas dos modelos do ano passado. Além disso, a empresa vem dando ótimos descontos nesses telefones, para aumentar as vendas.
Agora que uma nova geração chega às lojas , a empresa não vê mais sentido continuar vendendo esses modelos. Portanto, sua venda será descontinuada. Muitos meios de comunicação dizem que isso será uma realidade amanhã. Embora não saibamos se será assim ou não.
Portanto, veremos se realmente já é amanhã quando esses Pixel 3 não são mais vendidos. Ou se, pelo contrário, a empresa vai esperar um pouco até parar de vender esta geração. Mas com a chegada de um novo high-end e com sua gama média disponível, não faz sentido que essa terceira geração continue a ser vendida.
O iOS 11 deixará de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits (a partir de junho)
Está confirmado que o iOS 11 deixará de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits. O iOS 11 é a nova versão do iOS que deixa de oferecer suporte a aplicativos de 32 bits em junho.
As placas-mãe Aorus x399 podem ser reservadas a partir de amanhã (27 de julho)
A partir de amanhã, poderemos reservar as primeiras placas-mãe Aorus X399 da plataforma AMD Threadripper. Um soquete gigantesco, mas com grande potencial
Intel deixará de vender processadores Broadwell e
Foi bom enquanto durou, mas tudo deve chegar ao fim. A Intel decidiu que é hora de retirar sua linha de processadores Broadwell E do mercado.