O Google para de suportar o pixel original
Índice:
O Google Pixel chegou há três anos no mercado, em sua primeira geração. Eles foram apresentados e lançados em 2016 no mercado. Depois de vários anos no mercado, a empresa para oficialmente de apoiar esses telefones. Embora não seja uma surpresa, porque em seus dias foi dito que eles não teriam apoio além de 2019.
O Google para de suportar o Pixel original
A boa notícia para os usuários é que a empresa surpreendeu ao atualizar o Android 10 para esses modelos. Então eles tiveram acesso a ele o tempo todo.
Fim do suporte
O Google retira o suporte completo para este Pixel original. Como você sabe, eles também ficam sem correções de segurança. Portanto, para os usuários que ainda possuem esse modelo é algo a ter em mente, eles não terão proteção adicional contra ameaças. Essa decisão é algo que não convence completamente os usuários.
Como muitas marcas geralmente mantêm patches de segurança, apesar de esse suporte ter sido encerrado. Mas da empresa americana eles consideraram que não é necessário ou não faz sentido. Portanto, o suporte foi encerrado em todos os aspectos.
O fim do suporte é efetivo a partir de janeiro de 2020. Portanto, até 31 de dezembro, esses Pixels estarão protegidos e continuarão a ter patches, como até agora. No novo ano, esse apoio fará parte do passado. O que você acha da decisão da empresa?
Msi atualiza suas placas-mãe z390 para suportar até 128gb ddr4
A MSI anunciou que todas as suas placas-mãe Z390 agora suportam o novo padrão de memória DDR4 2048x8 da JEDEC.
As placas-mãe Gigabyte são atualizadas para suportar a série cpus intel f
A Gigabyte já suporta os processadores Intel Core da série F em suas placas-mãe Z390, H370, B360 e H310. Descubra aqui.
Asus atualiza suas placas-mãe z390 para suportar até 128gb ddr4
As placas-mãe ASUS Z390 suportam apenas 64 GB, no máximo, mas isso está mudando graças às novas atualizações do BIOS.