Google muda o design da loja de jogos

Índice:
Nos últimos meses, a Play Store nem sempre foi protagonista por boas razões. A presença de malware na loja de aplicativos criou problemas. E muitos questionaram sua segurança. Mas, após a introdução de ferramentas como o Google Play Protect, o problema faz parte do passado. E agora, o Google continua a introduzir mudanças. Desta vez em seu design.
Google altera o design da Play Store
O Google mudou o design da Play Store. Não é uma mudança radical, é bastante sutil. Embora, graças a essa alteração, a loja de aplicativos tenha sido reorganizada. E torna a navegação mais confortável para os usuários. Pelo menos essa é a ideia.
Novo design da Play Store
Uma das principais alterações são as guias de navegação, que agora são separadas em novas categorias. Essas categorias são: Casa, Jogos, Filmes, Música, Livros, Quiosque. O que facilitará a pesquisa de um aplicativo. Também há alterações na barra de navegação. Então agora você pode acessar qualquer seção da Play Store mais rapidamente.
Além das novas guias, que agora introduzem categorias adicionais, há um novo design nas guias. Neles encontramos ícones. Que eles ganharam destaque nesta nova versão da loja de aplicativos do Google.
A mudança no design da Play Store traz vantagens. Navegar pela loja de aplicativos agora parece mais fácil do que nunca. Além disso, separando tudo em categorias, podemos encontrar tudo o que procuramos, seja livros, aplicativos ou filmes, com maior facilidade. O Google ainda não revelou quando alcançará todos os usuários. Embora esperemos que seja em breve.
O Skype muda o design e os usuários não estão felizes

O Skype muda o design e os usuários não estão felizes. Descubra mais sobre o novo design do Skype e a raiva do usuário.
Instagram muda o design dos perfis de usuário

O Instagram altera o design dos perfis de usuário. Saiba mais sobre o novo design de perfis na rede social.
Asus muda CEO e muda suas estratégias

A ASUS muda os CEOs e muda suas estratégias. Saiba mais sobre a mudança de CEO na empresa a partir de 1º de janeiro.