Smartphone

O assistente do Google estará aberto a qualquer desenvolvedor em dezembro

Índice:

Anonim

O Google Assistant foi anunciado no mês passado e é uma das principais peças do cliente de mensagens instantâneas Allo e do novo telefone Google Pixel. Mesmo assim, a empresa de Mountain View não está satisfeita com o que o assistente oferece que hoje substitui o Google Now.

Desenvolvedores externos podem mexer no Google Assistant

É por esse motivo que o Google queria abrir o desenvolvimento do Google Assistant para que desenvolvedores fora do Google possam fazer alterações e melhorias no assistente sem limitações.

Recomendamos: Como ter os recursos do Google Pixel em seu smartphone

A possibilidade de desenvolvedores externos trabalharem para melhorar o Google Assistant começará em dezembro. Isso significa que qualquer empresa poderá adaptar o Google Assistant aos seus produtos e torná-los compatíveis.

A idéia é que o assistente do Google comece a ganhar relevância e que são os desenvolvedores externos que tiram o máximo proveito dele.

Por outro lado, o assistente ainda está implorando por usuários de língua espanhola. O Google Assistant ainda não funciona em espanhol e ainda não há uma data provisória para que isso aconteça. É muito provável que o Google ignore completamente a situação e deixe que os desenvolvedores externos sejam responsáveis ​​por aproximar o assistente dos usuários da linguagem Cervantes. Estes últimos são meras suposições, mas não é normal que um telefone com Google Pixel não seja vendido na Espanha e na América Latina.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button