Gigabyte supostamente piora a qualidade em algumas análises de suas placas-mãe
O prestigiado fabricante Gigabyte geralmente faz revisões de suas placas-mãe, mantendo o nome original do produto e adicionando a ele uma identificação na descrição do produto em seu site, por exemplo, Rev. 2.0 ou Rev. 3.0. No entanto, ao levar o produto ao mercado , o mesmo nome, imagens e especificações são mantidos na caixa original do produto , para que o vendedor e o comprador não possam saber a versão exata da placa-mãe até tirá-la da embalagem. a caixa para observá-lo; detalha o site hardware.info.
Obviamente, isso implica uma série de desvantagens, pois o potencial comprador observa na caixa do produto algumas imagens e especificações que correspondem à primeira revisão do produto e podem não corresponder ao que será comprado, uma vez que a Gigabyte utiliza as informações correspondente à primeira revisão do produto.
O problema aparece quando é feita uma revisão de uma placa-mãe que piora as características em relação ao seu antecessor, e é exatamente isso que um usuário da Hardware.Info encontrou após comprar um Gigabyte B85M-HD3 e perceber que suas especificações não correspondem. com o que a caixa diz, o modelo adquirido é muito menor.
A imagem acima mostra as diferenças entre as duas revisões da placa-mãe Gigabyte B85M-HD3. A diferença mais fácil de notar é que o usuário adquiriu a revisão 2.0 com um VRM pior, com apenas 3 fases de energia em comparação com as 4 fases do modelo original. Além disso, o número de MOSFETs por fase foi reduzido de 3 no modelo original para 2 na revisão adquirida pelo usuário, como se isso não bastasse, a qualidade deles também foi reduzida, pois na revisão original eles são capazes de entregar 69A versus 52A que podem ser entregues pela nova revisão.
Essa redução na qualidade no VRM leva a uma perda de desempenho, além de piorar a qualidade do produto, comprometendo a integridade da própria placa-mãe. Aqui deixamos a explicação dada na fonte original devidamente traduzida:
Deixamos a você novas imagens de ambas as avaliações da placa-mãe para que você possa apreciar melhor as diferenças entre elas:
As notícias vêm da fonte: hardware.info I e II. Por enquanto, no Professional Review, não vimos em primeira mão as placas mencionadas em suas novas análises, mas é preciso andar com o papagaio.
A Nvidia piora a qualidade de um monitor sdr quando comparado a um hdr
Computex 2017: NVIDIA altera as configurações de fábrica de um monitor SDR para destacar a qualidade da imagem dos monitores HDR.
A escassez de placas gráficas piora, três meses de espera na Alemanha para comprar uma
A espera para comprar placas gráficas na Alemanha dura até três meses devido à escassez causada pelas mineradoras.
Amd radeon rx 5600 xt: primeiras análises e análises de desempenho
A AMD lançou hoje o novo Radeon RX 5600 XT, um modelo de gama média que muitos esperam ver em ação. Vamos dar uma olhada nisso.