Notícia

Gigabyte lança sua série de mini placas-mãe finas

Anonim

A GIGABYTE, fabricante líder de placas-mãe e placas gráficas, anuncia hoje a estréia de sua nova série de placas-mãe baseadas no fator de forma Thin Mini-ITX. As novas placas-mãe H77TN e B75TN da GIGABYTE permitem a criação de designs de PC multifuncional (AIO) finos e compactos que atendem às especificações da Intel para esses PCs AIO.

Apresentando um design de perfil baixo e 43% mais fino que as placas-mãe Mini-ITX tradicionais, as placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX oferecem uma experiência completa do PC com as opções de desempenho e configuração esperadas em qualquer PC. área de trabalho. Além disso, as placas GIGABYTE Thin Mini-ITX também oferecem flexibilidade quando se trata de energia e grande capacidade de expansão através de suas portas de E / S, tornando-as adequadas para uma ampla variedade de configurações comerciais de PC e que também atendem às especificações da Intel para Thin Mini-ITX.

"As placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX reforçam nosso compromisso com o mercado de PCs desktop e sustentam nossa posição de liderança no segmento AIO de alto crescimento", diz Henry Kao, vice-presidente da unidade de negócios de placas-mãe da GIGABYTE. Ao incorporar novos fatores de forma, como o Thin Mini-ITX, a GIGABYTE permite a inovação contínua nas configurações de PCs desktop, além de abrir portas para outros segmentos de mercado, como os PCs industriais, que tradicionalmente não são bem cuidada."

“A IDC espera que a taxa de crescimento da AIO seja de cerca de 26% nos próximos três anos. Não é de surpreender que a AIO seja o mercado que mais cresce em relação aos PCs desktop a partir de 2013. Estamos empolgados em ver como a GIGABYTE participa do desenvolvimento desse importante ecossistema ”, afirma Steve Dallman, vice-presidente de canal de distribuição da Intel. “Em particular, estamos motivados pela ideia de ver a GIGABYTE lançar novos produtos, baseados nos chipsets Intel® B75 e H77 Express, para plataformas domésticas e pequenas empresas. Estou ansioso para ver os novos sistemas AIO construídos nessas novas placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX chegando ao mercado em breve. ”

Placas-mãe Mini-ITX finas GIGABYTE

As placas-mãe GIGABYTE H77TN e GIGABYTE B75TN são baseadas nos chipsets Intel® H77 e B75, que suportam os processadores Intel® Core ™ de segunda e terceira geração. Com apenas 17 cm x 17 cm e uma largura de 2, 5 cm, as placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX também incorporam especificações de energia flexíveis, incluindo a possibilidade de escolher o painel para o driver de energia, várias opções para selecionar a potência da luz traseira, incluindo 12V e 19V, e uma ampla gama de opções para a tensão de entrada entre 12V e 19V.

As placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX também oferecem excelente flexibilidade quando se trata de E / S, com um slot de expansão PCI Express x4 acompanhado por slots mSATA e Mini PCIe que permitem uma ampla variedade de opções de E / S atuais e compatíveis com versões anteriores.

Mini-ITX fino: um ecossistema em rápida evolução

O Thin Mini-ITX se baseia no popular e maduro fator de forma Mini-ITX de 17 cm x 17 cm, adicionando uma limitação adicional de altura de 2, 5 cm que garante compatibilidade com outros chassis e configurações mais finas. Outras otimizações também são adicionadas, como melhor soquete da CPU ou posicionamento da memória SODIMM, que atinge um fator de forma criado para servir como base para projetos muito elegantes, sem comprometer o desempenho ou outros recursos.

Alguns designs de chassi da Multifuncional que seguem as recomendações do Thin Mini-ITX já estão disponíveis, e dezenas de outras são esperadas para 2013. A maioria deles combina telas sensíveis ao toque HD ou componentes de refrigeração internos e são capazes de integre com as placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX.

RECOMENDAMOS Nvidia GT 1030 Review em espanhol (revisão completa)

As placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX são uma excelente opção para uma ampla variedade de locais industriais e comerciais, como pontos de venda, PCs para jogos de cassino, PCs industriais e unidades de sinalização digital. No entanto, uma placa-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX também pode ser o ponto de partida para quem deseja construir seu próprio PC All-In-One.

Para saber mais sobre as placas-mãe GIGABYTE Thin Mini-ITX e sobre como construir um sistema All-In-One, visite esta página no site da GIGABYTE: http://www.gigabyte.com/MicroSite/324/ aio-system.html

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button