Gigabyte anuncia a radeon rx vega 56 8g
Índice:
Estamos à beira do lançamento do RX VEGA 64 e VEGA 56, ambos competindo entre si contra os GTX 1080 e GTX 1070 da Nvidia. Enquanto isso, a fabricante Gigabyte está mostrando a primeira placa gráfica a ser lançada em breve, um modelo não personalizado que, à primeira vista, não apresenta muitas diferenças em relação ao irmão mais velho.
Gigabyte RX VEGA 56 usará o modelo de referência
Não, não é um cartão personalizado. O primeiro RX Vega 56 é um design de referência completo. Em termos de design, esses cartões são essencialmente os mesmos que o RX VEGA 64, eles ainda têm uma placa traseira. A única adição que o pessoal da Gigabyte faz é colocar o logotipo do fabricante na única turbina que esta placa gráfica possui. Também está mantendo os dois conectores de 8 pinos que o VEGA 56 e o VEGA 64 precisam para funcionar.
A AMD planeja atingir diretamente o GTX 1070 com esta placa gráfica, que atualmente podemos encontrar entre 400 e 500 euros. O RX VEGA 56 sairia por US $ 400 como preço oficial, aguardando a confirmação do preço que terá em nosso território.
A proposta da AMD terá 8 GB de memória HBM2, com 3.584 unidades de stream e frequências que seriam inferiores às do RX VEGA 64.
Em breve, teremos a análise completa desta placa gráfica aqui na Professional Review, onde podemos ver se ela pode realmente vencer a GeForce GTX 1070, algo que beneficiaria a todos nós e que forçaria a Nvidia a baixar os preços.
Fonte: videocardz
A AMD anuncia a radeon rx vega nano como a melhor vega a caminho?
Anunciou o AMD Radeon RX Vega Nano, uma placa baseada na arquitetura gráfica Vega que pode ser a mais interessante da nova família.
AMD anuncia radeon rx vega 64 e rx vega 56
Finalmente, a AMD anunciou as novas placas gráficas Radeon RX Vega com base na nova arquitetura de alto desempenho que lhes dá nome.
Novas placas de vídeo gigabyte radeon rx vega 64 windforce 2x e rx vega 56 windforce 2x anunciadas
Novas placas gráficas Gigabyte RX Vega 64 WindForce 2X e RX Vega 56 WindForce 2X baseadas na mais recente arquitetura AMD.