Genius lana o rato dx
A Genius anuncia hoje um mouse sem fio com a tecnologia BlueEye chamado DX-7000. Este mouse elegante, que vem em seis cores diferentes (preto, vermelho, laranja, pêssego ou verde), será a combinação perfeita para seus acessórios e, também, com o sistema de fixação a notebooks, permitirá que você tenha as mãos livres ao movê-lo de um site para outro.
Quando o engate "Stick-N-Go" está instalado no laptop, tudo o que você precisa fazer é pegar o DX-7000 para armazená-lo com segurança. Além disso, graças à tecnologia Genius BlueEye, este mouse pode funcionar em praticamente qualquer superfície, incluindo vidro, tapetes e mármore. O DX-7000 é o mouse ideal para qualquer situação.
Possui três botões (esquerdo, direito e central com roda de rolagem) e um receptor USB de 2, 4 GHz de tamanho reduzido que permite trabalhar a uma distância de até 15 metros. Ao movê-lo, este receptor pode ser deixado na porta USB do computador ou dentro do mouse, tornando-o muito confortável de um lugar para outro.
O mouse Genius DX-7000 foi projetado ergonomicamente com áreas de contato emborrachadas e macias, e você só precisa de uma bateria AA para funcionar. Também possui um botão liga / desliga na parte inferior, graças ao qual a duração da bateria pode ser estendida.
O mouse sem fio BlueEye DX-7000 estará disponível na Espanha no terceiro trimestre deste ano ao preço recomendado de € 17, 90.
Conteúdo da Embalagem
• DX-7000
• receptor USB
• pilha alcalina AA
• Engate Stick-N-Go
• Guia rápido em vários idiomas
Razer anuncia seu épico rato croma naga
Razel apresenta seu novo mouse para jogo Razer Naga Epic Chroma com componentes de alta qualidade e um grande número de botões programáveis
Mad catz apresenta a edição limitada do rato 8+ 1000
Ao contrário de outros ratos Mad Catz, o RAT 8+ 1000 possui um design cromado preto e escovado com detalhes dourados.
Tapetes de rato personalizados - Por que eles não são bons de jogar
Os tapetes personalizados são aquele acessório clássico onde nada de ruim está à vista, mas nem sempre é o ideal. Vamos ver o porquê.