Geforce agora: streaming de videogame da nvidia chega ao windows
Índice:
A Nvidia acaba de anunciar a chegada de seu serviço de streaming de videogame GeForce Now para plataformas PC e macOS, em um movimento muito interessante, mas também 'desperdiçado' sob quais opiniões.
O GeForce Now cobrará pelos minutos jogados
O serviço GeForce Now permitirá que você jogue todos os videogames do nosso catálogo Steam ou da nossa conta líquida Battle, por meio de retransmissão para qualquer computador ou laptop em que este serviço esteja ativo. Não é necessário instalar nenhum videogame, o título é reproduzido nos servidores GeForce Now e retransmitido para nossas telas em tempo real.
GeForce Now: Jogos a 1080p e 60FPS
O GeForce Now terá dois perfis de qualidade, um para jogar com uma GTX 1080 e outro para jogar com uma GTX 1060 dos servidores da Nvidia. O engraçado é que será cobrado por minuto jogado; se quisermos jogar com o GTX 1080, ele cobrará 4 créditos por minuto; com o GTX 1060, ele cobrará 2 créditos por minuto. Na GeForce Now, 2.500 créditos custam US $ 25, por isso, se quiséssemos jogar com uma GTX 1060, isso nos daria 20 horas de jogo. A Nvidia promete jogar com a qualidade máxima de 1080p e 60 quadros por segundo.
O serviço nos permitirá usar nossas contas Battle.net, Steam, Origin, Uplay e GOG.
No momento, o serviço está na versão beta e estará disponível em março para os Estados Unidos, atingindo o público em geral na primavera.
Facebook aposta em streaming de videogame
O Facebook está apostando no streaming de videogame. Saiba mais sobre os planos da empresa para entrar no mercado de streaming.
Google criará uma plataforma de streaming de videogame
O Google criará uma plataforma de streaming de videogame. Saiba mais sobre os planos do Google para criar este novo serviço em breve.
Amazon trabalha em seu próprio serviço de streaming de videogame
A Amazon trabalha em seu próprio serviço de streaming de videogame. Saiba mais sobre os planos da empresa neste campo.