Placas Gráficas

Geforce gtx 980ti mostra seu bom desempenho com a gtx 1070 ti

Índice:

Anonim

Desde a chegada da arquitetura Maxwell, as alterações introduzidas pela Nvidia em suas novas placas foram muito menores do que as que vimos na mudança de Kepler para Maxwell, isso fez com que as placas da série GeForce GTX 980Ti envelhecessem muito melhor do que a das séries 600 e 700 que foram baseadas no Kepler.

GeForce GTX 980Ti prova que Maxwell envelheceu bem

As placas gráficas baseadas na arquitetura Kepler envelheceram muito por dois motivos fundamentais, um deles é a baixa quantidade de VRAM e o outro é que o design é baseado em 192 unidades CUDA Cores SMX. Por outro lado, as arquiteturas Maxwell e Pascal são baseadas em 128 CUDA Cores SMX, tornando a otimização de ambas não tão diferente em comparação com o Kepler.

Recomendamos a leitura de nossa postagem no Metro Exodus que fará sua placa de vídeo suar com sua excelente qualidade gráfica

Isso fez com que a GeForce GTX 980Ti envelhecesse muito melhor do que a GeForce GTX 780Ti, na verdade, ainda é uma excelente escolha hoje e, com a ajuda do overclock, não há muito o que invejar a GeForce GTX 1070Ti em desempenho. A NJ Tech foi responsável por demonstrar que Maxwell ainda é uma arquitetura muito competente até hoje, algo que não surpreende desde que sua chegada foi uma revolução e marcou o início do desastre da AMD e seu GCN já muito obsoleto.

A GeForce GTX 980Ti com overclock é capaz de combinar com a GeForce GTX 1070Ti, o que mostra que ele ainda tem muito a dizer e que é uma opção muito boa se você a achar barata no mercado de segunda mão.

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button