Notícia

G.skill anuncia ram de 4000mhz com latências cl15 ultra baixas

Índice:

Anonim

A marca líder na fabricação de periféricos de memória e jogos de alto desempenho, a G.Skill anunciou suas memórias de latência ultra baixa. Essas memórias RAM chegarão a 32 GB (8 × 4) e terão uma latência extremamente baixa. Com isso, alcançaremos tempos incríveis, o que melhorará um pouco a experiência do usuário.

G.Skill

Como já vimos em outros tempos, a popular marca G.Skill traz novidades para o mundo da memória RAM . No entanto, em vez de aumentar novamente o limite de frequência, desta vez eles se concentraram nas latências, o que é vital para obter o melhor desempenho possível.

Caso você não saiba, a RAM possui duas partes importantes (além da capacidade total). Um é frequências, o que é bastante popular, mas o outro são latências. O fato é que, enquanto no plano de frequência os avanços são quase contínuos, as latências não sofrem o mesmo destino.

No entanto, recentemente a G.Skill anunciou o Trident Z e o Trident Z Royal DDR4-4000 CL15 -16-15-36, que funciona a 1, 5V.

Com a AMD , também podemos consumir muita energia e, além disso, atingimos larguras de banda frenéticas. De acordo com os testes no AIDA64 , as memórias G.Skill transmitem até 61 GB / s em média, 58 GB / s por escrito e 65 GB / s em cópia.

Para se ter uma idéia, o CL (Latência CAS, em espanhol) é uma unidade que mede o tempo médio necessário para a unidade recuperar um valor. Quanto menor o número, melhor o desempenho do componente.

O ponto é que, à medida que as frequências aumentam, os CL também aumentam. Não é de surpreender que, graças às matrizes B da Samsung , a empresa de Taiwan mais uma vez tenha conseguido quebrar uma barreira. Anteriormente, encontramos o padrão mais alto com apenas o CL17, para que você possa imaginar o quanto é melhor.

O que você acha dessas novas memórias? Quanto você acha que valerá a pena? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button