Fortnite para Android chega a telefones de gama média
Índice:
Fortnite é um dos jogos mais populares do ano no Android, apesar de não estar disponível na Play Store. Até agora, o jogo era limitado a modelos dentro da faixa alta. Mas a partir de hoje, ele já alcança alguns modelos intermediários no sistema operacional. Telefones compatíveis com o jogo Epic Games já foram revelados.
Fortnite para Android chega a telefones de gama média
Isso é possível graças à nova versão do jogo, 7.10, que já está sendo implantada em todo o mundo. Portanto, o número de usuários agora aumentará visivelmente com esta nova atualização.
Fortnite atinge o mid-range no Android
É disponibilizado para os telefones Android que possuem um desses dois processadores: Snapdragon 670 ou Snapdragon 710. Portanto, se você tiver um dispositivo com um desses, poderá jogar Fortnite nele. Portanto, telefones de muitas marcas já terão acesso ao popular jogo da Epic Games. A partir de hoje eles já poderiam baixar o APK do jogo oficialmente.
Além da chegada de novos modelos de gama média no Android, o jogo vem com novidades. Como de costume neste tipo de atualização, algumas melhorias são feitas no jogo. Eles já estão disponíveis para os usuários.
Uma atualização importante para o Fortnite, que se expande um pouco mais no Android. Boas notícias para usuários com um modelo intermediário que estejam interessados em reproduzi-lo. Agora é possível se você tiver um desses dois processadores.
Oneplus não lançará telefones de gama média até 2021
O OnePlus não lançará telefones de gama média até 2021. Saiba mais sobre os planos da empresa de focar em alta tecnologia nos próximos anos.
Realme 3 pro: a gama média premium da marca que chega a Espanha
Descubra tudo sobre o Realme 3 Pro, o novo telefone premium de gama média da marca, que será lançado muito em breve na Espanha.
O imac pro de gama média é quase duas vezes mais rápido que o imac 5k de gama alta e 45% mais rápido que o mac pro de 2013
O iMac Pro de 18 núcleos será, sem dúvida, o Mac mais rápido que já existiu, como evidenciado por testes que já foram realizados