Internet

A realidade do Firefox agora suporta vídeos em 360º e sete novos idiomas

Índice:

Anonim

A Mozilla perdeu muito terreno contra o Google nos últimos anos desde a chegada do Chrome, então os responsáveis ​​pelo navegador Firefox não param de trabalhar e tentam inovar para recuperar seus dias de glória. A Mozilla lançou o Firefox Reality em setembro, em um esforço para expandir sua oferta de navegador para várias plataformas de realidade virtual, incluindo Oculus, Daydream e Viveport.

Firefox Reality é atualizado para melhorar seus recursos

Agora, o Firefox Reality recebeu seu primeiro lote de atualizações, apresentando uma série de novos recursos projetados para tornar a navegação na Web mais intuitiva com um dispositivo de realidade virtual. O Firefox Reality versão 1.1 inclui suporte para conteúdo de vídeo em 360 graus de várias fontes, incluindo o YouTube. Esse novo recurso oferece uma experiência de visualização mais imersiva, juntamente com um novo modo de teatro, que funciona para escurecer o ambiente da janela de reprodução.

Recomendamos a leitura do artigo sobre os principais motivos para mudar do Chrome para o Firefox Quantum

Além disso, o Firefox Reality adiciona localização adicional para sete idiomas, incluindo chinês (mandarim - simplificado e tradicional), francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e coreano. O suporte expandido à pesquisa por voz também foi incluído nos novos idiomas localizados acima, a função de favoritos e sugestões automáticas de pesquisa e domínio na barra de URL

A nova versão do Firefox Reality também inclui melhorias no desempenho da interface do usuário 2D, estabilidade do WebVR e reprodução de vídeo em tela cheia. A Mozilla continua trabalhando para adicionar novos recursos para compartilhar e sincronizar conteúdo, como favoritos, nos navegadores. Ele também planeja introduzir suporte para várias janelas e guias, entre outros recursos.

As atualizações mais recentes do Firefox Reality agora podem ser baixadas nas lojas Viveport e Oculus, também estão disponíveis na Google Play Store.

Fonte Neowin

Internet

Escolha dos editores

Back to top button