Jogos

Final fantasy xv para pc é cancelado junto com todas as funções rtx

Índice:

Anonim

A Square Enix confirmou que a produção de Final Fantasy XV para PC foi cancelada, o que significa que não teremos nada de novo neste videogame além do DLC de Ardyn. Isso significa que os possíveis recursos de Ray Tracing que foram finalmente anunciados não serão implementados no videogame, além de outros recursos, como ferramentas de modificação.

Final Fantasy XV para PC não terá Ray Tracing ou DLSS implementados

Três dos quatro próximos DLCs "Final Fantasy XV" foram cancelados, anunciou a Square Enix na quarta-feira, durante uma transmissão ao vivo especial. Basicamente, isso também significa que, como a produção do PC foi oficialmente cancelada, as ferramentas de modificação prometidas, a API Vulkan e o suporte a DLSS não chegarão à versão para PC.

O DLC de Ardyn estava planejado para ser lançado em março de 2019. Embora a Square Enix não tenha revelado se as ferramentas de modificação prometidas ou o suporte ao Vulkan (junto com o DLSS) foram cancelados, há motivos de preocupação aqui. As ferramentas de modificação prometidas exigem muita pesquisa e desenvolvimento antes de serem lançadas e, com o Luminous focando em um novo título triplo AAA (presumivelmente Final Fantasy XVI), podemos assumir que ele não estará dedicando pessoal suficiente para concluí-los e lançá-los. Afinal, Tabata foi a grande força por trás deles e com ele saindo do estúdio, não há garantia de que jamais os veremos.

Além disso, a NVIDIA nem pode pressionar a Square Enix para implementar o suporte a Vulkan e DLSS no jogo final. Afinal, apenas a ferramenta de benchmark suporta DLSS, mas não o resto do jogo.

No geral, as coisas não parecem muito boas para Final Fantasy XV no PC.

Fonte Techpowerup

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button