Processadores

Processadores de desktop Intel Kaby Lake vazados

Índice:

Anonim

A plataforma Intel LGA 1151 receberá em breve os novos processadores Intel Kaby Lake que correspondem à sétima geração Intel Core e substituirá o atual e bem-sucedido Skylake antes da chegada de Cannonlake às 10 nm em 2017.

Int el Kaby Lake: conheça modelos de desktop em três famílias

Os processadores Intel Kaby Lake são esperados com um aumento no desempenho da CPU entre 5 e 10%, aproximadamente como nas últimas gerações desde a chegada do Sandy Bridge. Esses novos chips manterão um TDP máximo de 95W e continuarão a permitir overclock mais tradicional via BCLK, além de modelos com multiplicadores desbloqueados. A GPU integrada receberia um aumento maior de energia, uma vez que recentemente um desses processadores foi executado com Overwatch em resolução 4K, embora fosse um laptop e não sabemos se os modelos de desktop receberão o mesmo impulso a esse respeito.

Os benefícios do Kaby Lake continuam com a possibilidade de reproduzir vídeo com resolução de 5K e 30 FPS e até 5K e 60 FPS com duas telas. Também encontramos decodificação de hardware HEVC de 10 bits e VP9 de 10 bits e suporte para a tecnologia Thunderbolt gen3.

Série Intel Kaby Lake "K"

Primeiro de tudo, temos os modelos “K” com multiplicador desbloqueado para os amantes de overclocking mais fácil. O topo da gama é o Core i7-7700K com um total de 4 núcleos e 8 threads a uma frequência máxima de 4, 5 GHz e um TDP de 95W. Abaixo está o Core i5-7600K com 4 núcleos e 4 threads com uma frequência máxima superior a 4 GHz e o mesmo TDP de 95W.

Série Intel Kaby Lake "S"

Um passo abaixo, temos os modelos "S" Core i7-7700, Core i5-7600, Core i5-7500 e Core i5-7400. Todos eles com o multiplicador bloqueado para permitir apenas o overclock pelo BCLK e certamente em níveis máximos inferiores às unidades "K". O expoente máximo é o Core i7-7700 com 4 núcleos e 8 threads a uma frequência base de 3, 6 GHz e um TDP de 65W.

Série Intel Kaby Lake "T"

Finalmente, chegamos à série "T", que é a mais eficiente em termos de energia e foi projetada para computadores de mesa nos quais você não precisa de mais energia, mas de baixo consumo de energia. Todos eles têm um TDP de 35W, o que os torna muito eficientes em termos energéticos, para que a geração de calor seja mínima e eles possam ser resfriados passivamente sem problemas. O expoente máximo é o Core i7-7700T com 4 núcleos e 8 threads a uma frequência base de 2, 9 GHz e um TDP de 35W.

Fonte: wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button