Processadores

Feiteng ft

Índice:

Anonim

De acordo com as informações divulgadas pela Feiteng, o processador FT-2000 + de 64 núcleos desenvolvido por eles foi usado na plataforma de controle e gerenciamento de epidemias de Suzhou e levou apenas 2 dias para construir um conjunto que atenda às necessidades de mais de 100.000 empresas e 10 milhões de funcionários.

Feiteng FT-2000 + é um processador chinês de 64 núcleos

Em março, o trabalho começará a ser retomado em todos os lugares. Embora a situação epidêmica esteja gradualmente sob controle, ainda não pode ser relaxada. Uma plataforma para controlar a situação epidêmica é essencial. A China Electronic System Technology Co., Ltd. empreendeu a construção de uma plataforma de controle de epidemias em Suzhou.

Desta vez, o sistema chinês não escolheu uma plataforma de processador estrangeira, mas escolheu uma CPU Feiteng produzida no país.

O sistema iniciou em 15 de fevereiro e levou menos de 2 dias para ser concluído com base nos processadores Feiteng FT-2000 + / 64.

A plataforma inclui principalmente um conjunto de operações de dados de estágio intermediário ágil, um sistema de prevenção e controle de epidemias e um sistema para analisar e julgar grandes dados de epidemias. O sistema de prevenção e controle de surtos inclui análise de distribuição de surtos, análise de currículo de negócios e relatórios de inteligência de surtos. Análise de decisão e pode gerar automaticamente relatórios diários e relatórios expressos de acordo com as configurações.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O sistema chinês baseado em processador pode suportar simultaneamente a análise de trajetória de 100.000 pedidos de grandes empresas e 10 milhões de pedidos de funcionários.

O processador FT-2000 + / 64 é uma CPU Feiteng para campo de servidor de alto desempenho. Ele integra 64 núcleos e opera com uma freqüência principal de 2, 0 ~ 2, 3 GHz, seu consumo de energia é de 96W.

Cada vez mais, vemos uma maior independência tecnológica da China, que agora aposta em seus próprios processadores em vez de usar a tecnologia ocidental.

Fonte Mydrivers

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button