Jogos

Far cry 5 e mar de ladrões mostrados na resolução 8k

Índice:

Anonim

O YouTuber DudeRandom84 nos encantou com um show visual estrelado por Far Cry 5 e Sea of ​​Thieves em alta resolução de 8K, algo que até recentemente era totalmente impensável.

Far Cry 5 e Sea of ​​Thieves agora jogáveis ​​em 8K

Para esse feito, foi necessário o uso de um processador Intel Core i7-8700K junto com duas placas gráficas Nvidia GeForce GTX 1080 Ti, embora pareça que com um processador mais modesto também seria possível, pois seu uso não foi excessivo, pois Você pode vê-lo nos vídeos que deixamos no final deste post.

Nos dois casos , foi observado um uso de 99% da GPU, o que deixa claro que para rodar jogos a 8K, é necessário um enorme poder de processamento gráfico, algo que já pode ser intuído pelas dificuldades que continuam a atormentar o jogo. 4K hoje. Pelo contrário, o uso do processador tem sido bastante baixo, e é que o objetivo tem sido rodar os jogos a 30 FPS; portanto, as chamadas de desenho manipuladas pela CPU são bastante baixas, não sendo necessário chip muito poderoso, é claro que isso mudaria caso você desejasse optar pelos tão esperados 60 FPS.

Tanto no Sea of ​​Thieves quanto no Far Cry 5 , não foi possível manter os 30 FPS estáveis, embora certamente fosse possível com níveis um pouco mais baixos de detalhes gráficos, que ninguém gostaria de ver. Quanto ao uso da RAM, os testes indicam que, com 16 GB, é bastante, mesmo para essa alta resolução, então tudo parece indicar que esse será o padrão para jogos nos próximos anos.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button