Jogos

Far cry 5 mostra uma ótima atualização no pc nos primeiros testes

Índice:

Anonim

Muitos dos videogames para PC mostram uma otimização muito ruim, o que, somado ao uso de sistemas DRM pesados ​​como o Denuvo, faz os usuários tremerem quando é anunciada a chegada de um novo título de grande importância. A DSOGaming colocou o novo Far Cry 5 à prova, com resultados de desempenho realmente bons, provando que um bom trabalho de otimização foi realizado.

Far Cry 5 não sofre com o uso excessivo do processador

Os testes foram feitos em um computador composto por um processador Intel Core i7 4930K, uma placa de vídeo GeForce GTX 980 Ti e 8 GB de RAM. Uma equipe com componentes muito sofisticados na época, mas que já foram amplamente superados pela tecnologia atual. Este sistema conseguiu obter uma média de 82 FPS e um mínimo de 68 FPS na resolução 1080p.

Recomendamos que a leitura de nosso post sobre Final Fantasy XV seja seriamente afetada pela presença de Denuvo

Durante os testes, não houve uso exagerado do processador e nenhum problema de gagueira apareceu, dois males que o Assassin's Creed: Origins sofre e que fez os jogadores tremerem com a possibilidade de que eles também estivessem presentes no Far Cry 5. Além disso, foi observado que a carga de trabalho do processador é distribuída igualmente entre todos os núcleos, o que significa que um gargalo não aparece.

A razão para esse bom desempenho do Far Cry 5 seria que seu mecanismo gráfico, o Dunia Engine, é muito melhor otimizado do que o AnvilNext Engine usado em Assassin's Creed: Origins, este último tem sérios problemas de uso exagerado do processador. A boa otimização do Dunia Engine faz com que ele funcione sem problemas, mesmo que o Denuvo tenha sido incluído.

Fonte Dsogaming

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button