O messenger do Facebook permite assistir a vídeos com seus amigos
Índice:
O Facebook Messenger é constantemente renovado com novos recursos. E parece que o aplicativo de mensagens popular já está trabalhando em um novo, com o qual eles já estão fazendo seus primeiros testes. Nesse caso, é uma função que permitirá que os usuários assistam a vídeos com seus amigos, dentro de sua própria conversa no aplicativo.
O Facebook Messenger permite assistir a vídeos com seus amigos
Os primeiros testes com a função estão sendo realizados, já existem usuários que têm acesso a ela. Portanto, não deve demorar muito para ser lançado oficialmente.
Vídeos no Facebook Messenger
A nova função consiste em ter um botão que permite assistir vídeos juntos. Para que em todas as conversas no Facebook Messenger, seja em grupo ou individual, você poderá assistir a vídeos com seus amigos. O vídeo será exibido na tela para todas as pessoas nele e, em princípio, será reproduzido ao mesmo tempo por todas elas.
Embora esse último detalhe não seja conhecido, se esse for o caso. Porque também haveria uma opção de pressionar na tela para assistir ao referido vídeo, para que cada usuário pudesse assisti-lo em um horário diferente ou sem sincronização. Faltam detalhes a esse respeito.
Esperamos saber mais sobre esse novo recurso em breve, especialmente se já houver testes em andamento no Facebook Messenger. Certamente em algumas semanas será introduzido para o aplicativo no iOS e no Android. O que você acha dessa nova função?
Smartvideo: para assistir vídeos do youtube
SmartVideo para YouTube e, assim, melhorar seu download de streaming. O aplicativo identifica automaticamente conexões lentas
Os usuários de música da Apple podem dar um mês de assinatura a seus amigos
O Apple Music começa a permitir que os usuários enviem links de referência para contatos por um mês gratuito
Agora, com o WhatsApp, é mais fácil gravar mensagens de voz longas ou assistir a vídeos do YouTube
O aplicativo WhatsApp recebe uma nova atualização que facilita a gravação de mensagens de áudio especialmente longas e a exibição de vídeos do YouTube com a função PIP