Notícia

Facebook melhora serviço de ajuda suicida

Índice:

Anonim

O Facebook está envolvido há muito tempo na prevenção de suicídios. A rede social dedicou muito esforço nessa batalha. Agora eles estão anunciando uma série de melhorias em seu serviço de socorro. Dessa forma, eles serão capazes de combater esse problema com mais eficiência. A prevenção agora será mais proativa.

Facebook melhora serviço de ajuda suicida

A rede social é especialista em segmentar publicidade entre os diferentes segmentos do público presente nela. Dependendo dos nossos gostos ou personalidade. Portanto, o Facebook também tem a capacidade de identificar pessoas que desejam se machucar ou se suicidar. Isso é feito graças a uma equipe de ajuda direta dedicada à identificação de padrões de risco, a fim de oferecer ajuda em primeira pessoa.

Facebook luta contra suicídio

A rede social se dedica a evitar o suicídio há 10 anos. Como a maneira como os usuários se comunicam no Facebook é aberta, em muitas ocasiões é possível saber se uma pessoa está emocionalmente estável ou está tendo problemas. É aqui que essas novas mudanças no Facebook começam. Graças à inteligência artificial, serão localizados padrões que o convidam a pensar em suicídio.

Seja através de postagens, curtidas, vídeos ou atitudes. Dessa forma, a rede social espera poder dar ajuda direta a esse usuário. Essa detecção proativa da rede social se expande para fora dos Estados Unidos. Embora no momento não chegue à Europa.

A detecção de suicídio e lesão pessoal está disponível nas atualizações de status. Além disso, outros usuários podem notificar a rede social se acreditarem que outro usuário está pensando ou comete suicídio. O que você acha deste serviço de rede social?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button