O Facebook irá alimentar o feed cronológico de volta ao seu aplicativo
Índice:
Uma das reclamações mais comuns dos usuários no Facebook é o feed. Desde quando entramos, as notícias ou postagens das páginas e pessoas que seguimos não são exibidas cronologicamente, conforme o esperado ou desejado. A rede social os organiza com base em outros algoritmos, dando uma prioridade que nos leva a perder conteúdo. Embora isso possa mudar novamente.
O Facebook irá alimentar o feed cronológico de volta ao seu aplicativo
A rede social entendeu que os usuários não estão satisfeitos com o sistema atual. Então, eles planejam voltar ao feed da linha do tempo no aplicativo.
Voltar ao feed original
Os usuários do Facebook terão a escolha de como desejam organizar o feed. Haverá duas opções principais, que são classificar tudo em ordem cronológica ou usar o algoritmo que mostra os mais relevantes, que é o atual. Para que possamos escolher o que queremos. Isso é algo que a rede social já está testando.
Embora até agora nenhuma data tenha sido especificada para a devolução do feed original. A rede social não confirmou no momento que esses testes estão sendo realizados, mas é algo que certamente faz muitos usuários felizes.
As reclamações sobre o feed do Facebook são muitas, porque ainda não se sabia que a rede social estava usando esse feed sem ordem cronológica, o que não é confortável e nos faz perder conteúdo muitas vezes. Felizmente, parece que em breve haverá mudanças nesse sentido no aplicativo.
Windows 10 redstone 2 irá alimentar o trabalho com vários dispositivos
Continue App Experiences chegará com o Windows 10 Redstone 2 para continuar trabalhando em outro dispositivo no ponto em que o deixei no anterior.
O Instagram retornará ao feed cronológico
O Instagram retornará ao feed cronológico. Saiba mais sobre a decisão do aplicativo de reorganizar as postagens com base na data da postagem, após muitas controvérsias com a alteração do algoritmo.
O Twitter no Android já possui um feed cronológico
O Twitter no Android já tem um feed cronológico novamente. Saiba mais sobre como atualizar o aplicativo para Android.