O Facebook explicou por que seu aplicativo machucou a bateria do iPhone
O Facebook para iPhone foi riscado por usuários insatisfeitos com o consumo excessivo da bateria de smartphones. No entanto, a rede social publicou uma atualização do aplicativo na última sexta-feira 23 . Com a atualização, a empresa espera minimizar o problema dos proprietários de dispositivos iOS usando menos carga da máquina.
Para a publicação em seu perfil pessoal, o gerente de engenharia da empresa, Ari Grant, aproveitou a oportunidade para explicar como ocorreu o erro no sistema móvel.
Segundo o executivo, o problema identificado foram os códigos de rede " CPU Giro ". O erro foi o aplicativo "Ask" para obter informações com freqüência e desnecessariamente. O trabalho do iPhone foi realizado em um círculo vicioso que drena a bateria. O aplicativo de rede social requer mais trabalho de hardware, o que exigiu mais consumo de carga.
Além disso, ele explicou que o conteúdo de áudio silenciosamente no aplicativo do Facebook, mesmo em segundo plano. Ele também usou o exemplo de programas de música que podem ouvir faixas enquanto outros programas estão abertos. Obviamente, isso também aumenta o consumo da bateria do telefone.
Ambos os bugs foram corrigidos com a atualização na sexta-feira, que agora está disponível para download na App Store.
Por que a bateria do seu celular dura menos do que antes?
Analisamos por que a bateria do seu celular dura menos agora do que quando você a comprou e era nova. Tudo o que você precisa saber sobre baterias móveis.
Netflix retira assinaturas por meio de seu aplicativo no ios
A Netflix retira assinaturas por meio de seu aplicativo iOS. Saiba mais sobre a decisão da empresa e os motivos.
Ampere: o aplicativo que analisa o estado da sua bateria
Ampere: O aplicativo que analisa o estado da sua bateria. Saiba mais sobre este aplicativo que analisará se há falhas na bateria.