Facebook adiciona uma plataforma para encontrar trabalho
Índice:
O Facebook é uma empresa conhecida por ter presença em todos os tipos de atividades. Por muito tempo, é muito mais que uma rede social. Agora, eles anunciam sua nova aventura, que consiste em uma plataforma para encontrar trabalho. Seria uma plataforma na qual empresas e candidatos pudessem interagir, como a própria empresa comentou em um post em seu blog.
Facebook adiciona uma plataforma para encontrar trabalho
Isso foi implementado há um ano na página do Facebook nos Estados Unidos e no Canadá. Mas agora está expandindo para 40 novos países, incluindo a Espanha. Os anúncios de vagas de emprego serão publicados e disponíveis na Web e no aplicativo.
Facebook quer enfrentar o Linkedin
As empresas podem apresentar suas ofertas em detalhes e nas condições do trabalho. Além disso, eles terão a possibilidade de gerenciar inscrições e organizar entrevistas com os candidatos. Eles serão contatados diretamente usando o Messenger como principal meio de comunicação. Os usuários que usam essa plataforma para procurar trabalho podem ativar as notificações.
Dessa forma, quando novas ofertas forem publicadas nesta plataforma no Facebook, elas receberão uma notificação. Além disso, esta função permite que você use filtros. Para que apenas as ofertas de seu interesse ou seu campo sejam notificadas a você.
Essa plataforma do Facebook também terá ferramentas que permitirão aos usuários criar um CV a partir de informações armazenadas na rede. É uma tentativa da rede social de enfrentar redes como o Linkedin. O que você acha dessa iniciativa?
Como encontrar arquivos em pastas de documentos e da área de trabalho após desativar o icloud sync
Você usa o Sync for Documents and Desktop no iCloud? Nós dizemos como recuperar seus arquivos quando você decide parar de fazê-lo
Acer conceptd 700: uma estação de trabalho para criadores
Acer ConceptD 700: Uma estação de trabalho para criadores. Saiba mais sobre a nova estação de trabalho apresentada na CES 2020.
A Samsung pagará até US $ 200.000 a quem encontrar uma vulnerabilidade
A Samsung pagará até US $ 200.000 a quem encontrar uma vulnerabilidade. Saiba mais sobre a recompensa que a Samsung pagará.