Placa de vídeo Evga z170 classificada k high-end
Índice:
A EVGA expande seu catálogo de placas-mãe com o novo EVGA Z170 Classified K para soquete 1151 e projetado especialmente para usuários de jogos e mais apreciadores de comida. A melhor coisa sobre esta notícia é que ela terá um preço mais moderado do que o EVGA Z170 Classified normal e incorpora duas placas de rede Gigabit.
EVGA Z170 Classified K
A EVGA Z170 Classified K é uma placa-mãe ATX de alta qualidade (30, 4 x 24, 3 cm) para o soquete LGA 1151 e possui o melhor chipset Z170. Possui uma fonte de alimentação de 8 fases muito robusta, resfriada por um grande dissipador de calor completamente passivo. Entre suas novidades, encontramos um soquete aprimorado com baixa indutância e que melhora a entrega de energia. A placa possui quatro slots DDR4 DIMM que permitem um máximo de 64 GB DDR4 com uma velocidade de 3666 MHz por overclock. Ele também incorpora a tecnologia XMP para carregar perfis pré-estabelecidos pelos fabricantes de memória.
Possui quatro slots PCI-Express 3.0 x16 que permitem instalar um layout de duas placas gráficas SLI + uma placa para PhysX (atualmente não faz sentido) e duas conexões PCI Express x1. Embora devido às possibilidades de armazenamento, ele possui 8 conexões SATA compartilhadas com um SATA Express e um conector M.2 de 32 GB / s que possui uma pequena faixa de LED vermelha. A placa de som possui 8 canais e é assinada pelo montador clássico Realtek ALC1150 com saída óptica.
Outra de suas novidades é a incorporação de uma placa de rede Killer E2400 e uma segunda Intel i219 Gigabit. Como estamos acostumados, a EVGA mantém seus botões de inicialização e reinicialização na placa-mãe e um BIOS duplo que será útil em caso de corrupção de um deles. Seu UEFI BIOS permanece exatamente o mesmo com uma ótima interface e cheia de opções.
Finalmente, destaque suas conexões traseiras com seis conexões USB 3.0, duas conexões USB 3.1 Tipo A, duas placas de rede de gigabit, um botão para limpar o BIOS (Clear CMOS), uma saída Displayport, uma HDMI 1.4 e as saídas de áudio.
Como a distribuição na Espanha não é completamente tranquila com a EVGA, não é mais comum encontrar placas-mãe desta marca nas configurações do usuário nos melhores fóruns do país. Seu preço indicativo aumentará para 330 euros, quase 150 euros mais barato que a versão normal, o que permitirá a alguns usuários comprá-lo diretamente na Amazon (se houver) ou em seu site oficial. Esperamos que sua disponibilidade chegue a partir desta semana no site oficial da marca na Europa.
Fonte: Techpowerup
Evga geforce gtx 980 classificada, 1400 mhz como padrão
EVGA lança sua nova placa de vídeo GeForce GTX 980 Classified que tem a honra de ser a primeira a chegar a 1400 MHz como padrão
A Evga prepara a EVGA GeForce GTX 980 classificada ACX 2.0
A EVGA trabalha com uma GeForce GTX 980 Classified ACX 2.0 especialmente projetada para atingir altos níveis de overclock e desempenho
Evga z170 classificados e evga z170 ftw
Continuamos a mostrar aos nossos leitores as melhores placas-mãe LGA 1151 e, desta vez, lidamos com a EVGA com o Z170 Classified e o Z170 FTW.