Evga apresenta sua placa-mãe dark sr

Índice:
Na Computex 2019, a EVGA apresentou a placa-mãe Dark SR-3 LGA 3647. Esta é a única placa-mãe disponível no mercado que suporta o soquete LGA 3647 para estações de trabalho no formato E-ATX.
EVGA apresenta sua placa-mãe Dark SR-3 com soquete LGA 3647 no formato E-ATX
Isso significa que entusiastas e profissionais podem instalá-lo em suas torres completas. Alternativas de empresas como Gigabyte e ASUS usam o formato EEB maior, que não se encaixa nas torres tradicionais.
Visite nosso guia sobre as melhores placas-mãe do mercado
A placa-mãe EVGA Dark SR-3 é uma fera absoluta em termos de fornecimento de energia e foi projetada para lidar com 28 núcleos. A placa-mãe contém o conector de alimentação padrão de 24 pinos e 4 conectores EPS. Aqui há energia suficiente para suportar o overclock de processadores Intel de núcleo mais alto, incluindo ambições que exigem refrigeração líquida.
A placa-mãe possui 6 slots DIMM e 6 slots PCIe, além da matriz M2 e IO usual. A placa possui um total de 3 portas Ethernet e 9 conexões USB 3.0, além de um USB C. Há um IO abrangente disponível aqui para a maioria das necessidades profissionais.
Algo óbvio é o enorme bloco de água colocado no topo do VRMS e o chipset que permite uma rápida dissipação de calor. O resfriamento para o VRM é um dos recursos mais importantes de uma configuração de alto desempenho e é ótimo poder ver esse nível de dissipação para uma placa-mãe de consumidor.
Não houve comentários sobre preços ou data de lançamento.
Fonte WccftechPowercolor apresenta sua placa gráfica passiva hd6850 scs3

O Powercolor já é um clássico no resfriamento passivo da ATI. Nesta ocasião, o HD6850 SCS3 nos apresenta, mesmo se não soubermos o preço. Use o
O êxodo do metrô fará sua placa gráfica suar com sua excelente qualidade gráfica

Metro Exodus quer se tornar a nova referência em qualidade gráfica, o jogo pode ser o novo Crysis devido às suas altas demandas.
Matrox apresenta sua placa gráfica da série d com suporte para resolução de 20k

A Matrox faz o anúncio das placas gráficas da série D, resultado de sua aliança com a empresa verde Nvidia.