Placas Gráficas

Evga geforce rtx 2080 ti kingpin hybrid 2.7 GHz com overclock e 17 gbps no ln2

Índice:

Anonim

Em uma demonstração de criatividade e demonstração de poder, a divisão interna da EVGA, a Kinping pegou a nova EVGA GeForce RTX 2080 Ti Kingpin Hybrid e a acelerou para alcançar números estratosféricos de nada menos que 2, 7 GHz de freqüência de clock e 17 Gbps de velocidade de memória GDDR6, estabelecendo um novo recorde global no 3DMark Port Royal.

EVGA GeForce RTX 2080 Ti Overclocking híbrido

Esta versão extrema do Nvidia RTX 2080 Ti Kingpin Hybrid foi vista pela primeira vez na CES 2019, um cartão colossal que incorporou um sistema híbrido de refrigeração a ar e líquido, graças a um trocador de 120 mm. A atualização, que discutiremos agora, da versão inicial, conseguiu ser travada com uma freqüência de 2, 7 GHz, em comparação com os 2, 4 GHz obtidos em outras tentativas e com uma frequência de memória de 8509 MHz com 17018 MHz. eficaz, com 17 Gbps. Dessa maneira, foi obtida uma largura de banda de 750 Gbps, que por si só é um pouco menor do que a fornecida em outras tentativas do fabricante, mas compensada por uma frequência de clock mais alta.

Visite o nosso guia para as melhores placas gráficas do mercado

É claro que este cartão é voltado para entusiastas e overclokers que gostam de levar tudo o que tocam ao limite. Esta placa finalmente verá a luz com uma nova atualização através de um trocador de líquidos de 240 mm, em vez de 120 mm e uma tampa semelhante à do modelo GTX 1080 Ti Kingpin. O sistema é assistido por uma ventoinha de 100 mm no final com painéis de malha para resfriar o bloco de cobre responsável por coletar todo o calor da GPU e dos outros alto-falantes eletrônicos.

A PCB está equipada com um VRM de não menos de 19 fases de energia que serão alimentadas por um conector triplo de 8 pinos, atingindo um TDP de 520W. Dessa forma, o fabricante garante que a capacidade de overclock desta GPU seja impressionante, eliminando o limite de energia da arquitetura de Turing.

Nem tudo, desde a tampa externa do cartão, incorpora uma tela de LCD que monitora e exibe as principais estatísticas da GPU, sendo: tensão, freqüência do relógio, temperaturas, uso da GPU e RPM da bomba e do ventilador. O monitoramento é concluído por uma série de LEDs indicadores e botões de interação para o BIOS e cabeçalhos para um módulo Evbot.

O novo recorde no 3DMark Port Royal

Essas características são aquelas fornecidas pelo modelo que chegará ao mercado e que tornaram sua capacidade clara com os números de overclock que descrevemos anteriormente. É por isso que, no conhecido benchmark Port Royal de Ray Tracing e DLSS do 3DMark, foi obtida uma pontuação de 11744 pontos, colocando-se como a placa gráfica de desktop individual mais poderosa de todos os tempos neste benchmark.

Se considerarmos as pontuações médias de outros Nvidia RTX, estamos falando de uma diferença de mais de 1000 pontos, por exemplo, com um Titan RTX inteiro. O equipamento de overclock usado é composto por um Intel Core i9-9980XE sob LN2 com overclock de 5, 6 GHz e uma placa-mãe EVGA X299 DARK, juntamente com 32 GB de RAM G.Skill Trident Z de 4000 MHz. Quem o possuía?.

Como você pode ver, muito mais ainda pode ser extraído dos modelos de GPU personalizados. Esta placa de vídeo ainda não tem um preço de saída do mercado, mas, tendo em vista o poder e seus "rivais" mais próximos, ela estará silenciosamente acima de US $ 1.500.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button