Hardware

Everest: o teclado de montanha mais inovador e personalizável

Índice:

Anonim

A Mountain lançou seu novo teclado, que vem com o nome Everest no mercado. O teclado está disponível como a versão Core no formato TKL e a versão MAX que incorpora o teclado numérico removível e a base para dispositivos multimídia. A filosofia de design da Mountain é baseada em quatro pilares: inovação, desempenho, estética e modularidade.

Everest: o teclado mais inovador e personalizável da montanha

O teclado inclui recursos projetados do início ao fim, como teclas de vídeo integradas que podem ser atribuídas a qualquer jogo ou aplicativo para personalização e inicialização mais rápida, a base modular para dispositivos multimídia com um mostrador circular para níveis sem precedentes de controle e supervisão do seu sistema, o teclado magnético removível e os pés magnéticos que combinam diferentes níveis de ajustes de altura com grande facilidade de uso.

Novo teclado

Cada Everest está preparado para ser personalizado com base no seu próprio estilo e conforto. Os interruptores Cherry MX com troca a quente para se encaixar perfeitamente em qualquer jogo, a iluminação RGB com 16, 7 milhões de cores e um descanso de pulso magnético confortável o tornam o teclado perfeito para longas sessões de jogo. Há também um hub USB 3.2 Gen 1 que oferece uma porta USB adicional de alta velocidade, limitando o número de cabos e extensões desnecessários em sua configuração, bem como a substituição de N-Key, garantindo que o Everest possa lidar com qualquer entrada lançada nele no topo.

Existem duas versões do teclado, uma é a versão Core e a outra é a versão Max. Cada um deles tem especificações um pouco diferentes, o que o torna adequado para todos os tipos de usuários.

Everest Core

O Everest Core contém o teclado básico, juntamente com um cabo USB tipo C de 2 m, 5 switches Cherry MX adicionais, uma chave Mountain, um conjunto de ferramentas para remoção de chave e chave, 4 espaçadores Everest e um pacote de adesivos com o logotipo da montanha.

Everest Max

Além de receber tudo o que está incluído na versão Core, a versão Max também inclui a base para dispositivos multimídia com discagem na tela, teclado numérico com 4 teclas na tela, descanso de pulso, uma tecla Mountain, uma combinação de ferramentas de extração de teclas e interruptores, 8 espaçadores para o Everest e pés adicionais (em vez de 4), além de um cabo USB Tipo C para Tipo C de 15 cm.

Características do Everest

  • Modularidade:
    • Teclado numérico removível com teclas de exibição integradas (versão Max) Base removível para dispositivos multimídia com dial de exibição (versão Max) Interruptores mecânicos de troca a quente
    Comutadores Cherry MX Hub USB 3.2 Gen 1 Tipo A Descanso de pulso magnético removível USB Tipo C (versão máxima) Iluminação RGB por chave e barra de luz de 360 ​​graus Rolagem de chave USB com suporte ao software do acampamento base

O Everest pode ser reservado aqui, a partir do preço de 95 euros. O teclado está disponível como a versão Core no formato TKL e a versão MAX que incorpora o teclado numérico removível e a base para dispositivos multimídia.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button