Placas Gráficas

Estes são os interiores da edição amd vega frontier

Índice:

Anonim

Vimos recentemente os resultados da placa de vídeo AMD VEGA Frontier Edition, um pouco decepcionante, pois não pode superar claramente a Nvidia GTX 1080 ou GTX 1080 Ti , embora não seja uma placa projetada especialmente para videogames.

Vamos ver o interior da VEGA Frontier Edition

Agora podemos ver a Radeon Vega Frontier Edition totalmente nua e vislumbrar o que está sob sua caixa azul.

Na sua essência, podemos ver a GPU baseada no chip VEGA 10, juntamente com as memórias HMB2, que juntas somam cerca de 16 GB, que é a quantidade com a qual está disponível para reserva por alguns dias. Enquanto isso, a GPU possui um poder de computação de 13, 1 TFLOPs, tornando-a a placa de vídeo AMD mais poderosa até o momento, pelo menos até o lançamento do RX VEGA.

O que podemos ver no PCB é uma grande área vazia que deve acomodar o sistema de resfriamento, que deve ser responsável por dissipar o calor gerado por esta placa gráfica TDP de 300 W e os 375 W pela versão de refrigeração líquida.

Não há muito o que vemos de notável, mas é uma janela para o futuro do que veremos na próxima geração de placas gráficas AMD que estão sendo feitas para implorar, a Radeon RX VEGA.

VEGA Frontier Edition disponível a partir de US $ 999

Com esta placa de vídeo para o setor profissional, a AMD dá um grande salto no desempenho, passando de 8, 6 TFLOPs do Fury X para 13, 1 TFLOPs, o que representa 50% mais desempenho. A AMD enfatiza fortemente que o poder desta placa pode ser dobrado para 26 TFLOPs se estiver trabalhando no FP16.

O VEGA Frontier Edition está disponível para pré-venda por US $ 999 para o modelo refrigerado a ar e cerca de US $ 1.499 para o modelo refrigerado a líquido.

Fonte: pcper

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button