Notícia

Este cartão da empresa possui um computador executando um Linux

Índice:

Anonim

Você pode imaginar dar um cartão de contato que é um computador Linux ? George Hilliard tornou isso possível e nós mostramos como.

No mundo das empresas de tecnologia, as empresas leem toneladas de currículos por dia. Engenheiros de computação , programadores etc. precisam se diferenciar de seus rivais fazendo apresentações muito boas. Nesse sentido, George Hilliard conseguiu montar um computador Linux em um simples cartão de contato.

Não é um PI de framboesa

Fonte: slashgear

Sabemos que alguns de vocês pensaram que seria um Raspberry, mas isso não é possível devido ao fato de que seriam necessários mais componentes e energia para fazê-lo funcionar. Seu inventor, George Hilliard, é um engenheiro de sistemas integrados e pensou nessa idéia para ensinar aos destinatários de cartões de contato suas habilidades de engenharia. Para esse fim, você não precisa de hardware poderoso.

Por outro lado, seu preço não é nada alto, mas custa menos de US $ 3. Sem mencionar que o destinatário ficará mais do que impressionado com essa ideia. Na verdade, ele nem ocupa o cartão inteiro, apenas a parte inferior.

Operação simples

Com um objetivo muito funcional, a placa está preparada para poder inicializar o Linux a partir de qualquer computador, por menor que seja. Possui 8 MB de capacidade que abrigam um intérprete Python e alguns KB de dados. Além disso, possui funções simples de armazenamento USB.

Tudo isso pelo preço modesto de US $ 2, 88, que é o custo de cada cartão. O feito aqui é ter uma idéia tão criativa e ilustrativa e executá-la em um tamanho muito limitado, como um cartão de contato.

Recomendamos que você leia nossas configurações de PC

Não há dúvida de que essa é mais uma demonstração de que coisas muito interessantes ainda podem ser feitas com o hardware básico. Estamos confiantes de que George impressionará mais de uma empresa. O que você acha da ideia?

Fonte Slashgearthirtythreeforty

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button