Essential, empresa de andy rubin, anuncia seu fechamento
Índice:
Essential é a empresa de Andy Rubin, um dos criadores do Android. Essa empresa já nos deixou um telefone no mercado, o que foi um fracasso completo nas vendas. Os boatos sobre o fechamento da empresa estão constantemente presentes após esse fracasso, mas eles estavam trabalhando em seu segundo telefone, o Project GEM, que seria um novo conceito de smartphone.
Essential, empresa de Andy Rubin, anuncia seu fechamento
Apesar de o referido projeto estar em andamento , a empresa está anunciando seu fechamento. Um fechamento que também afeta o Newton Mail, que será fechado em 30 de abril, como se sabe.
Fechamento oficial
Parece que é exatamente nesse novo telefone conceitual em que eles estavam trabalhando, o Project GEM, que acabou causando o fechamento do Essential. A empresa não encontrou uma maneira de colocar este telefone no mercado. Era um conceito inovador, mas tinha poucas chances de ganhar uma posição no mercado atual.
O único telefone da marca, o PH-1, obteve um patch de segurança lançado em 3 de fevereiro. Será a última atualização que este telefone receberá, conforme confirmado. Portanto, não haverá mais lançamentos para ele.
Uma aventura que chega ao fim. Embora em parte não seja uma surpresa, porque o Essential o teve muito complicado desde o início. Um telefone que não era convincente e um compromisso com conceitos incomuns e arriscados, difíceis de encontrar para um público específico. O que você acha do fechamento desta empresa?
Extratorrent anuncia seu fechamento
Para surpresa de todos, os administradores do conhecido portal de download de torrents ExtraTorrent anunciaram seu fechamento, sem justificar.
Cambridge analytica anuncia seu fechamento final
A Cambridge Analytica anuncia seu fechamento final. Saiba mais sobre as várias razões pelas quais a empresa anuncia definitivamente seu fechamento após o escândalo no Facebook.
Andy Rubin volta ao essencial duas semanas após a demissão
Andy Rubin retorna ao Essential duas semanas após sua demissão. Saiba mais sobre o retorno de Andy Rubin aos negócios.