Notícia

Esim estará disponível com o lançamento do ios 12.1

Índice:

Anonim

Em 12 de setembro, a Apple lançou seus novos smartphones, o iPhone Xs, o iPhone Xs Max e o iPhone Xr. Um de seus mais novos recursos é a incorporação da funcionalidade “dual SIM”, embora, com a única exceção do mercado chinês, esse recurso não suporte dois cartões SIM físicos, mas um nano SIM tradicional e um e-SIM que podem ser usados ​​como assim que o iOS 12.1 for lançado.

Mas o eSIM não depende apenas do iOS 12.1

Como estávamos dizendo, um dos recursos mais esperados e exigidos pelos usuários foi anunciado junto com o novo iPhone de 2018; no entanto, como de costume, a Apple fez isso de sua própria maneira, incorporando um "cartão SIM virtual" ou eSIM que não Ele estava disponível no momento do lançamento dos novos smartphones, embora a empresa tenha prometido ativá-lo em uma atualização posterior. Finalmente, após o lançamento da primeira versão beta, parece que o eSIM será ativado com a chegada do iOS 12.1.

O suporte para SIM duplo com eSIM é útil para pessoas que usam dois números de telefone simultaneamente, por exemplo, para assuntos pessoais e profissionais, bem como para quem viaja para o exterior fora da UE, evitando assim o roaming adquirir um novo plano com uma empresa local.

Como lemos no MacRumors, nos Estados Unidos, a AT&T, a T-Mobile e a Verizon oferecerão suporte ao eSIM, mas é provável que eles não implementem o recurso até que o iOS 12.1 seja lançado ao público, por isso pode demorar um pouco mais..

Na Espanha, como podemos ver nesta página da Apple, apenas a Vodafone oferecerá o serviço, uma triste notícia para aqueles que não estão dispostos a voltar a essas grandes empresas e suas políticas comerciais. E é que este eSIM não chegará independentemente, mas será vinculado ao seu plano atual com esse operador, ao qual você precisará adicionar um extra para aproveitar. Enquanto isso, esperamos que os concorrentes ajam em breve, especialmente OMVs como Simyo.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button